Bebê sapeca

886 57 8
                                    


        Jake estava assistindo filme com filme com seu papai,no começo era legal,mas logo ficou entediante, então aproveitando que seu papai tinha dormido,saiu de fininho do quarto com o objetivo de explorar a casa.

Jake: acho que no quato do sun tem coisa intelessante

       Jake corre com uma carinha sapeca para o quarto de Sunoo,abre a porta com facilidade,espia para ver se Sunoo está dentro do quarto e entra observando tudo.

Jake: sun não tá -Da risadinhas sapecas.
Jake:Jakey vai faze skincare...-Diz tirando a chupeta que estava na boca e jogando na cama de Sunoo.

Jake pega os produtos animado

Jake:Qué passa mascalá-Fala abrindo curioso uma máscara facial e colocando com dificuldade o produto no rosto.

Jake:Jakey vai fica lindo igual o Sun.

    Jake pega outros cremes,misturando todos com as mãozinhas,dando gritinhos toda vez que passa no rosto.

Jake:Esse é de molango...
Jake Sorri passando no rostinho

Jake:Agola é só espela hihihi

                          *Na sala *

Sunghoon:alguém viu o Jake?Ele tava assistindo comigo...mas eu dormi...quando acordei a criança já não estava mais comigo
Jungwon:Não sei hyung...já procurou no quarto de brinquedos?
Sunghoon:Sim...se ele estivesse lá a gente escutaria ele fervendo.
Sunoo:Deve estar rabiscando as camisas brancas do Jay.
Jay:No meu quarto não tem ninguém-Fala Jay,saindo de seu quarto.
Sunghoon: Será que ele foi pra rua? -Fiz preocupado.
Heeseung:Na rua concerteza não...a porta vive trancado pra previnir isso,e eu não saí daqui da sala,se ele saísse eu iria ver.
Niki:Seus bestas... já olharam todos os quartos?
Sunghoon: Só o do Sunoo que ninguém olhou...

Sunghoon corre pro quarto do Sunoo

Sunghoon:Jakey...
Sunghoon entra no quarto e vê tudo bagunçado
Sunghoon:Meu Deus do céu... O Sunoo vai enlouquecer...
Sunoo:Por que vou enlouquecer?-Disse entrando no quarto.
Sunghoon: por que...por que Jake...bem...
Sunoo: Aí minha pressão...-Vê a bagunça e se joga na cama.
Sunoo:A cama tá molhada.
Sunghoon:Jake tá aí nesse bolo de coberta?
Sunoo:Provável...ele tentou fazer skincare hahahah

Sunghoon ri e olha Jakey embolado na coberta

Sunghoon:Sun...ele fez xixi...
Sunoo: vai dar banho nele que eu arrumo a bagunça hahaha
Sunghoon:Hahaha tá bom...depois de dou outros cremes -Pega Jake com cuidado no colo,não se importando com a roupa molhada.
Sunoo:Não tem problema hahahah
Sunghoon:Hahahha e ganhou uma cama molhada de brinde
Sunoo:Sim hahahaha...vai logo dar banho nele
Sunghoon:Tô indo, tchau tchau -Sorri pegando a chupeta de Jake e saindo do quarto.

Sunghoon entra no seu quarto e vai pro banheiro com Jake

Sunghoon: molhou tudo a cama do Sun né neném hahaha
Sunghoon:Da próxima vez que você falar que tá grande e não precisa de fralda, não vou acreditar Hahahaha-Fala tirando a roupinha do neném e ligando o chuveiro.

      Sunghoon deu um banho rápido em Jake para q o mesmo não acordasse,assim q terminou o banho Sunghoon enrolou o menor na toalha e trocou ele.
Sunghoon sabia que a soneca seria curta,pois estava quase na hora do neném mamar, então arrumou o menor no centro cama,e foi dar uma arrumada em seu guarda roupa,até Jakey acordar.

Baby JakeyOnde histórias criam vida. Descubra agora