Já era de manhã,o sol já passava a cortina do quarto de Jake,esse que acordava devagar,abrindo os olhinhos sugando firme sua chupetinha,estava tudo bem,até ele começar a se mecher,e sentir que algo estava errado...sua calça estava molhada,após alguns segundos ele tinha percebido que ele não havia conseguido segurar o xixi a noite e acabou fazendo na cama.
Jake olhou pro lado e viu Sunghoon dormindo...com medo que o mesmo ficasse bravo com ele,se escondeu debaixo da coberta vendo o que tinha feito,com medo de brigarem com ele,o little tinha esquecido que não conseguia segurar o xixi...e agora estava com medo de abandonarem ele.
Sunghoon acorda com a movimentação da cama e olha pro lado não vendo Jake.Sunghoon: Jakey? -Percebe q6ue ele estava debaixo da coberta-sunghoon: Jakey por que tá debaixo da coberta?
Jake:Jakey tá com frio...-Fala nervoso-
Sunghoon:Mas tá calor pra você estar aí...Fala a verdade pra mim neném.
Jake:Não é nada Hoon hyung...-diz nervoso-Sunghoon levanta da cama e puxa a coberta.
Sunghoon:Você fez xixi neném...-Diz vendo os lábios de Jake tremer,e logo ele começa a chorar-
Jake:Não briga com Jakey... não
consegue segurar o xixi...-Diz soluçando-
Sunghoon:Não vou brigar com você neném...vem hyung vai te dar banho e colocar essas roupas pra lavar...-Pega Jake no colo levando ele pro banheiro-
Sunghoon:Quer contar pros outros hyungs que você é neném?
Jake:Jakey vai pensar ainda Hyung...-Diz pensativo-
Sunghoon:Tudo bem neném,não vou te pressionar...quer banho de chuveiro ou banheira?
Jake: Chuveiro...-Sunghoon começa a tirar a roupa do menor-
Sunghoon:Ta bom neném...-Liga o chuveiro e coloca Jake-
Sunghoon: Toma banho sozinho ou Hyung ajuda?
Jake:Ajuda Jakey lavar o belo...mas não pode deixar ir shampoo no olhinho.Sunghoon começa a lavar o cabelo do Jake com cuidado.
Sunghoon:Fecha os olhinhos neném...
Jake:Tá bom Hoon hyung...-Fecha os olhinhos-Sunghoon tira a espuma do cabelo de Jake e termina de banhar mesmo,que permaneceu quieto o resto do banho,ainda pelo acontecido mais cedo,então logo Hoon pegou a toalha,enrolando o little nela.
Sunghoon:Vamos por roupinha agora neném?
Jake:Vamos hyung...-Diz de cabeça baixa-
Sunghoon: vc ta tão quieto neném...
Jake:Jakey ficou com vergonha por ter feito xixi na cama...-Fala enquanto Sunghoon coloca ele na cama, secando o neném-
Sunghoon: Não tem problema amorzinho...acidentes acontecem...Tem fraldinha aqui?
Jake:Tem...na parte de baixo do Guarda-roupa...Sunghoon vai pegar a fralda e começa a fazer o processo de troca.
Sunghoon:Pronto neném...tá cheirosinho quer comer alguma coisa?
Jake: pode ser bolo com suco hyung...
Sunghoon: vou la pegar...O cuidador não demora voltar com o lanche do neném,esse que já estava mais solto,conversando mais, esquecendo o acontecido.
Jake: Obrigado Hyung -Agradece o neném com a boca suja de bolo-
Sunghoon apenas sorri achando aquilo fofo.