Capítulo 1.

7 0 0
                                    

Sexta-feira (21:00 PM)

Oi,eu me chamo Hanna. Tenho 15 anos e não tenho interesse amoroso no momento.

Os meus pais são divorciados,até aí tudo bem. Mas sabe,lá no fundo,ainda é meio difícil de aceitar totalmente..

Atualmente, eu estou arrumando as minhas malas, porque irei me mudar de cidade junto com a minha mãe.
Quando termino de arrumar minhas malas,deito na cama já cansada e solto um suspiro. Alguns minutos depois escuto a voz da minha mãe me chamando.

Mãe da Hanna- Filha vem jantar.

Logo em seguida, me levanto em direção à porta e vou descendo as escadas. Já no meio do caminho, sinto um aroma maravilhoso vindo da cozinha.

Hanna- Mãe, o que cheiro bom. O que temos para o cardápio de hoje? - falo já com certa curiosidade e água na boca

Mãe da Hanna- Então meu amor,hoje nós temos macarrão com almôndegas e suco de acerola. - fala com um doce sorriso no rosto

Hanna- Ai que delícia. Mãe,a senhora é fantástica!!

Depois que terminarmos de jantar limpando a cozinha, e discutirmos mais algumas coisas para a viagem de amanhã. Então eu volto pro meu quarto, escolho uma roupa e vou tomar banho. Como já tava bem cansada, na hora em que deitei na cama,agarrei no sono.

(Então gente,eu sei que é bem curto. Mas é que estou começando a escrever agora. Também não sei se vão querer ler e tals,mas eu só queria desabafar escrevendo. Espero que gostem.😘😘)

Lágrimas de inverno..Onde histórias criam vida. Descubra agora