Capítulo 3.

2 0 0
                                    

Sábado (07:30 AM)

No caminho para o aeroporto acabo adormecendo. Quando acordo,são com cutadas da minha mãe me chamando.

Mãe da Hanna- Acorda filha,se não vamos nos atrasar. - falava gentilmente

Hanna- Hum?mãe? Só mais cinco minutinhos...

Mãe da Hanna- Acorda filha, quando chegarmos, você dorme. - fala com certa impaciência

Então finalmente desperto,ainda bem envergonhada pelo motorista ter que ter presenciado isso. Ai que vergonha. Então saio calada do táxi.

<<Quebra de tempo >>

O vôo foi bem tranquilo. Pegamos mais um táxi para levar a gente no endereço e tals. E sendo sincera, a casa é linda e tudo mais,mas minha antiga casa ainda me dá saudades.

Depois que desmanchei as malas,já tava cansada e só queria dormir. Mas aí, escuto minha mãe me chamar.

Mãe da Hanna- Hanna vem comer.

Desço as escadas e vou direto para a cozinha,onde encontro a minha mãe terminando de preparar o suco.

Mãe da Hanna- Hoje eu tô muito cansada,por isso nós vamos comer pizza. Então vai pra sala,que daqui a pouquinho o entregador chega.

Hanna- Ok.

<<Alguns minutos depois>>

A campainha toca,e vou lá atender. Quando abro a porta,vejo que é o entregador. Pago as pizzas e levo elas pra cozinha.

Depois do jantar,minha mãe e eu ficamos conversando mais um pouco. Ela me disse que já me matriculou numa escola,e que amanhã eu ia lá conhecer ela. E quando fosse segunda,já começava a estudar.

Depois desse dia longo e cansativo, minha rota é a cama. E que se foda o resto,amanhã eu resolvo.

Lágrimas de inverno..Onde histórias criam vida. Descubra agora