♡♡♡♡♡♡●♡♡♡♡♡♡
{ Brunna Gonçalves POV }Ashley andava de um lado para outro completamente possessa e vermelha em raiva como se estivesse disposta a esmagar quem se colocasse em sua frente.
— Quem aquela palhaça ridícula pensa que é ? Eu vou matar ela, Brunna, senão eu não me chamo Ashley Benson. - diz ela completamente fora de si espumando em raiva.
— Vou ter que perguntar de novo ou você vai resolver falar sobre essa história de irmãs ? - perguntei me referindo a Larissa já que fazia uns dez minutos que estávamos naquele banheiro e Ashley não falava nada com nada.
— Que show foi aquele lá fora ? Você é irmã daquela cobra sem rabo ? - Megan perguntou incrédula assim que entrou com tudo no banheiro com Emilly ao seu lado.
— Você viu a discussão ? - perguntou Ashley entrando em pânico.
— Aquela surtada gritou aos ventos, ou você foi a única no calor do momento que não percebeu ? - perguntou Emilly irônica.
— Vocês praticamente estavam rodeadas pela escola inteira, todo mundo viu a discussão, Ashley. Só estão falando disso lá fora. - diz Megan e Ashley se apavorou ainda mais.
— Também calma né, gente.. as pessoas comentam agora, mas daqui a pouco todos esquecem. - digo tentando conforta e logo consegui a atenção de Ashley.
— Você sabe que não é tão fácil assim, Brunna. Ou você já se esqueceu da Cristal ? Aquela jornalista putinha de uma figa que te difamou no jornal da escola no primeiro ano e foi expulsa, você foi obrigada a repeti o primeiro ano e graças a nós populares que chegamos depois, todos se esqueceram dessa história quando você se tornou uma de nós. - diz ela se aproximando ainda mais de mim me fazendo engolir em seco — Quer que eu te lembre de mais alguma coisa, amiga ?
— Isso já foi o suficiente. - digo sem quebrar o contato com ela — Então o que você sugere pra acabar com a sua irmã sem noção ?
— Tá.. ok, ok, ok. Eu só preciso pensar agora. - diz ela massageando suas têmporas e encarou Megan — Você tem alguma idéia, mente brilhante Fox ?
— Você deveria dar uma lição nela, tipo fazer uma trolagem pra humilhar ela na frente de todos, porque essa história de irmãs não dá mais pra desmentir. - sugeriu Megan.
— Não, meu pai me tiraria tudo já que ela é a preferida dele. - diz Ashley ainda pensativa.
— Teu celular não para de tocar, é o Taylor. - aviso olhando o celular dela que estava em cima da pia.
— Depois eu falo com ele. Eu preciso arrumar um jeito de me vingar da Larissa agora. - diz Ashley com seus olhos fervendo em fúria.
— Eu tô dentro, é tudo que eu mais quero desde quando coloquei meus olhos naquela ridícula. - diz Megan dando um sorriso pra Ashley.
— Eu não posso me vingar extamanete da Larissa. Tenho que me vingar de algo próximo a ela. Mas quem ? - perguntou Ashley pensativa.
— A cabeça de fogo, hoje ela foi defendida por aquela cobra sem rabo. - diz Megan como se si lembrasse de algo.
— É isso, ela defendeu a cabeça de fogo pra mim também. Que tal fazemos uma trol com a cabeça de fogo no baile ? - sugeriu Ashley animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Do Meu Irmão {Brumilla} ( EM REVISÃO. )
FanfictionComo em um filme ou em conto de fadas, minha vida deu super certo até eu saber que meu irmão irá se casar com a garota que eu amei no passado mas que me humilhou bastante no tempo do colegial por eu ser aquela tradicional nerd à qual todos zoavam po...