03

298 35 10
                                    

♧♧♧♧♧♧●♧♧♧♧♧♧
[ Ludmilla Oliveira POV. ]

Olhei meu reflexo no espelho me sentindo exausta dessas coisas maldosas que as meninas fazem comigo, eu sou tão idiota que nunca cheguei a retribuir a altura.. tudo isso por quê ? Porque sou trouxa.
Me assustei quando a porta do banheiro foi aberta e ao me virar vi Larissa me dando um sorriso fraco e me mostrando outra blusa só que dessa vez a cor era vermelha.

— Achei isso no meu armário. - diz me estendendo e eu sorrir.

— Seu armário é um closet por acaso ? - perguntei divertida — Quantas blusas têm lá ?

— O suficiente pra você passar o dia. Sabe como é né ? Eu super prevejo você sendo atacada por idiotas. - diz ela rindo e revirando os olhos.

— Eu não faço nada para essas garotas, por que elas fazem isso comigo ? - perguntei inconformada.

— Porque são idiotas, mal-amadas que se triunfam na tua frustração. - respondeu Larissa chateada — Pode ter certeza, se você está exausta com elas, imagina eu. Mas, Lud, você nunca se aproximou da Gonçalves assim, o que foi aquilo ?

— Não sei, Larissa.. - digo sem saber o que dizer — Talvez tenha sido instinto.. ?

— Instinto ? Sério ? - Larissa riu em desdém.

Eu também estava tentando arrumando uma explicação para aquilo, talvez seja o meu desejo de me aproximar da Brunna nesse semestre que não estou mais conseguindo raciocinar direito e só obedeço meu corpo.

— Não entendi o porquê de você querer dar teu lanche para a mimadinha da Brunna. Durante todo esses anos eu nunca te vi fazer algo do tipo.

— É, eu não sei o que me deu. Só achei que estava fazendo o certo, mas pelo visto não. - digo apontando para minha blusa — Juro que vou lavar e te entrego. Você não vai perder seu moletom por besteira.

— Tudo bem, não precisa se preocupar com isso. - diz Larissa me tranquilizando — Se troca e vamos sair daqui logo.

Entrei em um box e troquei de blusa rápido saindo logo em seguida. Caminhava tranquilamente ao lado de Larissa pelo corredor até que me assustei com alguém me puxando para dentro da sala do faxineiro. Quando Larissa acendeu a luz vi Renatinho pelado mas logo o mesmo cobriu sua parte íntima com um apar.

— Fecha a porta. Fecha a porta.. - pediu ele completamente desesperado e foi isso que Larissa fez.

— Que porra é essa, cara ? Será que tem uma explicação pra isso, Renato Júnior ? - perguntou Larissa tão assustada quanto eu.

— Aquela megera amarga da Emilly quase me pegou no banheiro com o Daniel. - diz ele em um lamento e eu me segurei pra não rir, pelo menos alguma coisa pra animar meu dia.

— E como você chegou aqui ? - perguntei curiosa.

— Em um momento de distração da Emilly eu sair correndo até aqui e dei sorte pelo pessoal ainda estar todos na lanchonete. - explicou ele e eu rir.

— Pelado pelo corredor ? - perguntou Larissa rindo também.

— É, Larissa. Completamente pelado como estou agora, dãn. - diz ele como se fosse óbvio.

A Noiva Do Meu Irmão {Brumilla} ( EM REVISÃO. )Onde histórias criam vida. Descubra agora