Capítulo 5

752 82 8
                                    

Belíssima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belíssima. Essa era a palavra certa para Olívia se descrever naquele momento. Assim que voltará a tomar sua vitamina sentirá seu rosto mais macio, e bem mais limpo, sem espinhas. Ela sabia que aquilo tudo era apenas psicológico, mas não deixou de se sentir impecável

Olívia completaria uma semana de aulas hoje e para ser sincera estava mais ansiosa para hoje doque nunca, enfim teria aula de história. O que significava que ela veria os tão sonhados olhos dourados de Jasper. Tão sonhados mesmo, porque desde o seu primeiro encontro com jasper vinha sonhando com aqueles pares de olhos, e sem sombra de dúvidas Olívia sabia a quem pertencia.

Jasper não sonhara com Olívia nenhuma vez, ele não dormia mesmo. Mais seus olhos não saiam de sua cabeça, um violeta tão vivo que chegava a ser surpreendente. Mas tudo que via o lembrava Olívia.

Assim que jasper desceu de sua moto e retirou seu capacete pode sentir de imediato o aroma inconfundível de Olívia, morango e marshmallow, não entenderá o por que, mas sentirá uma vontade imensa de ir até ela é afundar seu nariz em seus fios brancos para poder desfrutar daquele cheiro magnífico.

Como de costume, ele é seus irmãos ficaram conversando no estacionamento.

- Jasper? - Rosalie o chamou, tirando-o de seu transe - papai pediu para um de nós avisar olivia que ela já pode ir buscar os exames, como você tem aula com ela hoje poderia avisar ela?

Alice sorrirá pra Rosalie, como se aprovasse sua colaboração, colaboração de um plano que nem Rosalie sabia que estava participando.

- claro, aviso sim - ele mal pisará o pé na escola e já estava sentindo tudo, os pensamentos pervertidos, ele não poderia ler mentes como Edward, mas sem duvido sentirá a luxúria, desejo, raiva, inveja, Todos os hormônios aflorados e incontrolável dos adolescentes ali presente.

Seguindo para a aula de história, Jasper pode sentir conforme se aproximava da sala de aula uma calmaria, como se seu poder estivesse lhe dando um descanso. Obvio que ele ainda sentia tudo, mas agora bem menos. Era como se seu poder estivesse dormindo, sem sentir tudo em sobrecarga

Ao entrar na sala pode ver Olívia já sentado em sua cadeira com um livro em mãos, Romeu e Julieta. Um ótimo romance trágico pensara.

- bom dia senhorita - Jasper a cumprimentou com um sorriso, a qual foi retribuído de imediato

- bom dia senhor Hale - entrando na brincadeira e sorrindo Olívia retirou sua bolsa que estava em cima da cadeira de Jasper, para que o mesmo pudesse sentar

Sentando ao lado de Olívia, Jasper sentiu algo estranho, como pertencimento. Era como-se estar ali fosse certo.

- meu pai pediu para avisar que seus exames estão prontos - Jasper pode capitar uma pequena felicidade misturada com nervosismo, assentindo e dando um sorriso para o garoto ao seu lado, voltou sua atenção para seu livro

Violet eyes - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora