DOIS

232 33 85
                                    

Liam estava tendo uma manhã relativamente calma, era segunda-feira e Henry estava na escola. O ômega tinha aproveitado para retornar ao seu livro, os olhos concentrados e o pensamento viajando por todo um cenário criado em sua própria mente, aquilo era maravilhoso.

Porém o toque de seu celular o chamou a atenção, havia avisado para todos os conhecidos que estava escrevendo um novo livro e que só o ligassem em caso de extrema importância, o que aparentemente não foi atendido. Mason seu assistente e melhor amigo tinha ficado encarregado de limpar toda a sua agenda naquele mês, sabia que o processo de finalização era algo sobrecarregado.

— Alô. — atendeu o telefone, ainda com os olhos em seu notebook e terminando uma última frase daquele capítulo decisivo. Ouvindo uma voz feminina do outro lado da linha o questionando se falava com Liam Dunbar. — Sou eu. Em que posso ajudar?

— Senhor Dunbar, sou a diretora Mabelle da escola em que seu filho Henry estuda. — a voz da mulher era séria e ganhou totalmente a atenção do ômega. — Seu filho não se sentiu bem durante uma brincadeira na aula de educação física.

— O que? Mas ele está bem agora? — salvou seu trabalho rapidamente e fechou o notebook, pouco se importando em desligar o mesmo. — Estou indo para aí.

— Senhor, eu preciso que nos encontre no hospital. Estamos o levando nesse exato instante para o Memorial St. Louis. — explicou e aquilo desesperou ainda mais o pai, se algo acontecesse com o seu filho ele poderia morrer.

— O que aconteceu? Ele caiu? Está machucado?

— Ele não está machucado, pelo menos não que possamos ver algo. Mas preferimos que o senhor nos encontre lá, já estamos chegando, preciso desligar. — a mulher aguardou o sinal de concordância do ômega antes que pudesse desligar.

Dunbar andou apressadamente pelos corredores do apartamento, entrando em seu quarto e pegando uma pasta com a documentação de Henry. Pegando junto os seus próprios documentos e se dirigindo ao quarto do garoto para buscar um casaco mais quentinho para ele, além é claro do Simba, sua pelúcia favorita.

Sempre que o filhote ficava doente, a única coisa que ele queria era a pelúcia que foi presente de Nolan, e os braços reconfortantes de Liam. O pequeno Dunbar não costumava ficar doente, ele sempre foi uma criança saudável, embora as complicações que ocorreram enquanto Liam gestava o mesmo.

Só de pensar que seu filhotinho estava assustado em um hospital sem nenhum rosto conhecido, os olhos do ômega enchiam de água. A vontade de colocar Henry dentro de um pote e proteger do mundo, apenas crescia à medida que a criança ia crescendo.

Já na garagem do prédio o pai se permitiu parar um pouco, colocando o casaco da criança e a documentação no banco do passageiro. Buscou seu celular de forma rápida e mandou uma mensagem para seus irmãos e primos, sua mãe estava morando em algum lugar da Europa com o novo namorado, Liam não via necessidade alguma de avisar Jenna sobre o neto estar em um hospital.

Respirando fundo ele colocou o endereço do local em seu GPS, repetindo um mantra para que o filho estivesse bem e seguro, e que se o mesmo estivesse machucado de alguma forma, não fosse nada realmente grave. Então assim ele dirigiu por alguns bons minutos, o coração acelerado e os olhos atentos a estrada para que ninguém mais fosse hospitalizado naquele dia.

-x-x-x-

— Senhor Dunbar, graças aos lobos. — Liam reconheceu a professora de Henry assim que chegou na recepção. — Venha, eles estão no sexto andar. Estava aqui apenas para levá-lo quando chegasse.

— O que aconteceu com ele, Angeline? — perguntou enquanto ambos entravam no elevador e seguiam em direção ao andar em que a criança estava.

— Bom, Henry estava brincando e correndo junto com seus amiguinhos quando parou se queixando de estar cansado. — começou a explicar vendo o ômega assentir para que ela continuasse. — A professora Anya foi imediatamente ver o que estava acontecendo, então ele se queixou de uma dor no peito e ela notou que ele estava com dificuldade de respirar.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora