Único.

277 27 3
                                    

Parecia ser o cenário perfeito de inverno. Uma biblioteca aconchegante, com uma leitura aconchegante e ao lado de uma pessoa aconchegante. Era o programa favorito dos dois, principalmente agora que Xiao tinha um breve recesso de inverno  devido às festanças de fim de ano. O trabalho como tatuador às vezes poderia ser bastante cansativo, então alguns dias livres para passar com seu namorado eram perfeitos.

Aether estava sentado em uma confortável poltrona da biblioteca estadual da cidade, com o corpo recostado no do rapaz ao seu lado, seu namorado. Não fazia muito tempo desde que tinham se reencontrado. Inclusive, toda a situação havia se dado de um jeito bastante peculiar. Em um intercâmbio da escola, Aether e sua irmã tiveram a oportunidade de estudar por um ano em Shanghai, na China. Em meio à toda a muvuca dos alunos recém chegados tentando se situar, o loiro era um rapaz tímido e perdido em um mar de gente onde ele não fazia ideia de quem eram, ou de como falar seu idioma. Todos os intercambistas tinham uma dupla nativa para os auxiliar no ambiente novo, porém por um descuido da direção, Aether acabou por ficar sozinho aos ventos. Foi quando como um anjo salvador, o professor de História, Zhongli, rapidamente arrumou uma dupla para o pobre rapaz, ninguém mais do que Xiao, seu filho adotivo.

Foi no telhado da escola onde se conheceram. De maneira tímida, Aether se apresentou ao rapaz. Ele era poucos centímetros mais alto que ele, tinha um cabelo curto em um belo tom de azul petróleo com algumas mechas em verde água. Um pequeno losango pintado na testa, algo relacionado à sua religião. No começo era um pouco estranho os dois serem obrigados a passar tempo juntos, mas rapidamente fizeram amizade. Xiao era familiarizado com a língua inglesa, então não tinha problemas em se comunicar com o loiro. Durante aquele ano, ficavam cada vez mais próximos. Passavam tardes e mais tardes jogando conversa fora no telhado da escola, tocando piano na sala de música... Xiao sentia como se Aether fosse um anjo, alguém que lhe resgatou da monotonia tristonha que sua vida era, devido a alguns traumas em sua infância. Todos os dias ele apenas desejava ver o sorriso radiante do loirinho, passava horas desenhando retratos do rapaz apenas para ver seu sorriso ao recebê-los, se lembrava perfeitamente de todas as tardes no telhado da escola onde ele dormia em seu ombro ou sobre suas pernas e ele aproveitava para fazer-lhe cafuné. Naquele mesmo telhado, foi onde deram um primeiro beijo. Sabiam que estavam apaixonados, aquilo não era simplesmente um romance bobo de ensino médio, e sim um laço muito mais forte, amor.

Porém o tempo juntos daqueles dois estava se encurtando. Com o fim do ano letivo se aproximando, eles precisariam se separar. O último dia em que estiveram juntos foi no baile de formatura, uma ideia dos intercambistas. Quando Xiao avistou seu anjo chegando ao salão de festas usando um vestidinho em bordô – as pessoas diriam que Aether tinha um padrão estranho para roupas, já que fora do colégio, ele era frequentemente visto usando roupas femininas – ele sentiu como se houvesse se apaixonado novamente. Aquela foi uma noite romântica onde dançaram e dançaram até que seus pés estivessem cansados, uma atividade que Xiao jamais faria no passado, mas que agora ele não pensaria duas vezes em fazer apenas para vê-lo feliz. Nenhum dos dois queria se separar. Aether lembrava-se dos beijos entre lágrimas que Xiao lhe dava, enquanto seus delicados dedinhos o acariciavam de forma carinhosa tentando acalmá-lo. Antes de Aether embarcar no avião, Xiao lhe deu um presente: um pequeno pingente redondo e prateado, com uma minúscula e delicada moldura que carregava uma foto que haviam tirado em uma cabine de fotos. Com um último abraço e um beijo, se despediram, com a promessa de se reencontrar.

Os dias sem Xiao eram tristes e frios. A maior força de Aether era saber que chegando em casa, eles poderiam conversar por ligação. Porém, por uma medida repentina e sem aviso prévio do governo chinês, a comunicação entre países foi interrompida por alguns dias para que pudessem fazer uma manutenção geral nos endereços eletrônicos da população do país. Aether e Xiao estavam na escola quando tudo aconteceu. Não tiveram nem mesmo a chance de se despedir ou de tomar alguma medida de emergência, repentinamente estavam com a comunicação cortada, e mesmo após sua volta, os endereços eletrônicos agora eram outros e seria impossível eles encontrarem um ao outro com tamanha barreira governamental.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chocolate Quente. [xiaother]Onde histórias criam vida. Descubra agora