TRÊS

217 30 43
                                    

Ooi.

Obrigada por todos os comentários e favoritos.

Tenham uma boa leitura.

-x-x-x-

Passado

Liam estava irritado.

Nos últimos dias o ômega sempre se encontrava assim, irritado com o mundo, com sua mãe, com Brett, com Nolan, com Isaac e com Mason. Mas nunca com Theo, o ômega nunca se irritava com um dos melhores amigos. Pelo menos não até aquele dia.

— Liam, eu não tenho culpa. — o alfa Reaken tenta se explicar pela milésima vez no dia. — Karen me convidou primeiro, você não falou que queria ir comigo. Como eu iria adivinhar?

— Adivinhando, Karl. — o chamou pelo segundo nome, observando quando os olhos do alfa arregalaram. — Você sabia que eu amo o planetário.

— Sim, mas é um passeio apenas das turmas do primeiro ano. — explicou outra vez, cansado de toda aquela conversa. — Karen me convidou para fazer dupla com ela, não entendo porque está irritado. Você nem é da nossa turma.

— Quer saber? Não fala mais comigo. — falou nervoso e saiu na frente batendo os pés, Theo achou melhor não contrariar o ômega.

Theodore suspirou e fez o caminho contrário retornando para sua casa, ele não entendia o que estava acontecendo com Liam. Desde que o ômega tinha feito seus 14 anos, algo havia mudado, ele estava constantemente irritado e sempre descontava nos alfas mais próximos de si.

— Cadê o Liam? — Brett perguntou quando o alfa Raeken retornou para onde ele e o grupo de amigos estavam.

— Me deixou falando sozinho e foi embora. — deu com os ombros, talvez ele estivesse cansado das birras de Liam.

— Acha melhor eu ir para casa? — Brett perguntou confuso, ele estava com os braços por cima de sua namorada Hannah.

Era um relacionamento recente e o alfa de 16 anos ainda não entendia exatamente como funcionava, mas ele vinha tentando. Brett era apaixonada por sua beta, mas Liam e suas questões sempre acabavam sendo mais importantes, o ômega era o centro de seu mundo, assim como Nolan, os irmãos Dunbar eram uma coisa única.

— Ele só precisa de um tempo, acho que está começando a lidar com situações que não entende. — quem resolveu responder foi justamente a namorada do mais velho, ela não conhecia muito bem o cunhado, mas tinha uma ideia do que ele estava sentindo. — Apenas deem um tempo a ele e logo tudo vai melhorar.

Os alfas trocaram um olhar por um momento, mas logo concordaram e resolveram entrar no assunto com os outros colegas. Eles faziam parte do time de lacrosse, Theo tinha acabado de entrar no time, mas estava se dando bem com o pessoal, ter Brett ali ajudava bastante.

-x-x-x-

Eles ficaram lá por mais algumas horas, eram adolescentes conversando assuntos que consideravam importantes. Tudo estava bem, eles comiam besteiras e tomavam refrigerante, as risadas ecoavam por toda a clareira que eles estavam, mas tudo aquilo que era bom durava pouco.

O alfa Dunbar recebeu uma ligação de sua mãe pedindo para que ele voltasse para casa, Brett estranhou a seriedade com a qual ela falava, mas atendeu ao pedido. Se despedindo dos amigos e sendo acompanhado por Theodore, o outro alfa morava há duas ruas de distância, então era comum irem juntos para todos os lugares.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora