╰⭒❛🌷001___Madame

4K 301 39
                                    

❛❛CHAPTER ONE▮❛εїз001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛CHAPTER ONE▮❛εїз
001.\Madame✯🎀°.•

[...]

    VIVER um relacionamento em segredo nunca fora fácil, ainda mais se sua vida for publica de certa maneira, para Athena era um tanto difícil manter sua recente relação às escondidas, pensar que talvez pela atual relação poderiam haver conflitos e talvez uma confusão, a garota também não esperava criar expectativas com o rapaz, pois não sabia o que esperar da parte dele, algo sério ou somente momentâneo.

Mount sabia no exato momento em que bateu os olhos em Athena de que eles seriam um do outro, ele havia adorado cada pequeno detalhe que a garota possuía seus olhos calmos como as ondas do mar, o deixavam preso em um looping eterno que ele não desejava sair nunca, não era uma opção para o mesmo.

-Olha só você não acha que está pensando demais, só se joga-Gabi disse enquanto ambas as garotas se encontravam no apartamento da mesma.

-Eu só não quero colocar tanta expectativa em algo que talvez não dê certo-A morena disse enquanto fazia carinha na mais nova cachorrinha da irmã-O mount é um cara ótimo e eu gosto mesmo dele, mas será que vai funcionar?

-Você não vai saber se não tentar é essa a questão-Gabi falou-Você tem que parar de pensar demais nas consequências.

-Sabe que não é tão fácil assim, eu só não quero que... Ele se arrependa depois de decidir se quer mesmo seguir adiante-Falou a Cattuzzo mais nova.

-Vai dar tudo certo, o mount não é do tipo que sai fora fácil, dá pra ver pelo jeito que ele olha para você-Gabi disse rindo levemente.

-Odeio quando banca a conselheira-A morena falou jogando uma almofada na direção da irmã.

-Você me ama, e sabe disso meu amor-A platinada falou.

-Infelizmente não tem como não amar-A morena disse rindo.

[...]

    Athena sabia que poderia dar certo que eles dois poderiam dar certo, mas não podia impedir os medos que a assombravam. A morena fora tirada de seus pensamentos com o toque de seu telefone a cima da mesa a sua frente, o nome de Gabriel brilhando na tela, a morena sorriu atendendo rapidamente o aparelho.

-Oi Mount-A morena comprimentou se deitando no sofá.

-Estou chegando na sua casa, você prefere torta ou pizza?-Perguntou fazendo a morena sorrir escutando uma música baixa no fundo-Ta eu levo os dois.

-Gabriel eu tenho que trabalhar-Disse rindo do modo que o garoto estava agindo.

-Algumas horinhas não vão matar você Tena-Mount disse e Athena quase conseguiu ver o sorriso em seu rosto-Eu estou com saudade.

-A gente se viu ontem meu anjo-Ela disse escutando o outro rir-Também estou com saudade, traz vinho com você.

-Você que manda madame-Falou ambos encerrando a ligação logo em seguida.

Volteiii, estou reescrevendo esses dois, pois não curti muito a outra versão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volteiii, estou reescrevendo esses dois, pois não curti muito a outra versão.

𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑳𝑶𝑽𝑬|𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora