Notas iniciais: Olá!! Bem vindo (a/e)😸
Esse capítulo foi escrito pela minha bestie linda opaaaaa_mars e eu dei continuação a ele no próximo capítulo. Gostaria apenas de informar que os xingamentos estarão em negrito, simbolizando uma espécie de censura que a tia Sally fez enquanto escrevia a carta de Percy.•°• Boa leitura!! •°•
•
°
•Oi, sabidinha.
Meu braço continua quebrado, o que tem sido uma droga experiência não tão agradável.
Mamãe me trata como se eu fosse um bebê inútil que precisa de toda a proteção e cuidado. Consegue acreditar? Depois de enfrentar deuses e monstros a dona Sally ainda não confia em mim. Inclusive, é ela que está escrevendo as cartas enquanto meu braço de merda inutilizável não melhora, e está pedindo para acrescentar que ela confia, sim, em mim, mas acha que mereço cuidados especiais depois de mais uma experiência traumática.
Tyson tem vindo me ver de vez em quando, nós jogamos até tarde e brincamos de um jogo que Paul encomendou chamado JUST DANCE, além de suas atualizações sobre o reino de posseidon, que está se recuperando aos poucos.
Vez ou outra Hazel também aparece, mas seu pai é um idiota extremamente rígido e - você sabe - me odeia.
Como você está? E groover? Me dê notícias do acampamento!
Um beijo
Percy.
Recadinho da mãe "escrivã": Perdão pelas rasuras, Annabeth, querida. Seu namorado anda muito descabido e se continuar assim vou proibi-lo de escrever cartas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Oi Sabidinha..."
FanfictionQuando o mar encontra a sabedoria ou Quando Percy quebra o braço e Sally escreve uma carta em seu nome Two-shots Personagens originais por Rick Riordan