Oi cabeça de alga.
Percy, a tia Sally só está tentando fazer você não quebrar esse seu braço idiota de novo. Ela pelo menos se importa com você. Com certeza te livrando de muitas confusões, não é mesmo? Senhorzinho filho de Poseidon. Agradeça por isso.
Aqui no acampamento está tudo bem, as vezes Thalia e Tyson vem nos visitar. Groover está sempre praticando flauta e me ajudando nos treinos. O senhor D., como sempre está de mau humor. Inclusive em pouco tempo sairei em uma missão. Estou a escrever essa carta as pressas, então não vou poder contar todas as atualizações que estão acontecendo por aqui.
Sobre a Hazel, encontrei ela algumas vezes, sempre comentando sobre como vocês saem no mundo humano... conversamos muito quando nos encontramos.
Ah, preciso ir agora, te conto sobre a missão depois, mas um spoiler: terei de ir visitar nossa queridinha Medusa, isso não te lembra de algo?
Uma abraço
Annabeth
PS: Tia Sally, não precisa se preocupar com as rasuras, mas por favor não me deixe em notícias do Cabeça de Alga. Beijinhos.
Notas finais: Eu realmente estou muito feliz de postar isso (muitos surtos internos), espero que tenham gostado e que comentem críticas construtivas para a fic, assim poderei melhorar a escrita e a atualizarei. Obrigada por ler até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Oi Sabidinha..."
FanfictionQuando o mar encontra a sabedoria ou Quando Percy quebra o braço e Sally escreve uma carta em seu nome Two-shots Personagens originais por Rick Riordan