__eu amei tudo, na cama tinha uma barca de sushi, levamos pra mesinha do quarto e comemos, depois de acabamos com a barca fui tomar um banho, quando voltei a cama estava sem nenhuma rosa "a vida, agente ia dormir junto com as rosas"
Pedro - vêm cá, pra te mostrar onde elas estão (segura a mãozinha dela)
__segureu sua mão, e levei a mesma até a sacada do quarto, tinha uma jacuzzi cheia de rosas, e um vinho pra brindamos, fiz tudo com muito amor e carinho, pra comemoramos, esse novo ciclo.
__se trocamos, colocamos nossos trazes de banho, e entramos fiz massagem pelo seu corpo beijando seu pescoço, ela se virou pra mim no momento e quem nossos lábios se tocaram, saímos da jacuzzi e fomos indo até o quarto....hot
3 meses depois
__hoje completamos 3 meses de namoro, estamos celebrando em casa de concinha só nos dois, como sempre eu amo esse momento nossos
Pedro - eu já disse, hoje o quanto eu te amo e o quanto sua companhia me faz bem? Eu sou completamente apaixonado em você, poderia ficar horas olhando esse seu sorriso maravilhoso. Poderia ficar o tempo todo do seu lado de mãos dadas e te olhar nos olhos e repetir mil vezes o quanto te amo. Eu quero que você saiba que você tem meu colo e meu abraço pra repousar sempre que tudo estiver pesado você nunca estará sozinha, sempre vou estar aqui por você por mim, por nós!! Obrigado por me fazer tão bem, por ser tão incrível e por ser recíproco tudo entre agente. Você foi a coisa mais bonita e especial que me aconteceu esse ano, obrigado por existir, te amo muito (beijinho na testa e selinho)
Lais - aaa, meu amô obrigado por tudo você foi a melhor escolha da minha vida, minha melhor versão tem você, será sempre nos dois, que seja eterno enquanto dure, e que dure pra sempre, que nossos planos meta se cumpram, te amo mais que tudo nessa vida (beijão)
Fimm...
OBRIGADO POR SEMPRE TIRAREM UM TEMPINHO PRA LER, MAS UMA FANFIC SE ENCERRANDO, ESSA FIC FOI CURTINHA MAS AMEI DEMAIS
BJSS ATÉ A PRÓXIMA 🤍NOVAS FICS PRA QUEM QUISER LER
"A VIZINHA DA TOCA"
"EM MOMENTOS DIFERENTES"
"FICADA"
"UM SIMPLES ADEUS"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um anjo 👼
FanfictionPedro Afonso e Lais bianchessi se esbarraram por a caso em uma balada em Londrina, foi amor a primeira vista ♥️