Desabafo 😔
__voltamos pra festa, cheguei lá Pedro saiu andando "o que ouver"
Diego - discutiu com a Carla
Lais - hmm (enciumada)__queria saber um pouco da história desses dois juntos, o Pedro parece estar um pouco magoado, fui conversar com ele odeio ver meus amigos tristes "oii"
Pedro - oii, gatinha encontrou outro vestido??
Lais - encontrei hahaha, mas vc está bem
Pedro - um pouco chateadoLais - pq, amigo
Pedro - a carla quando estou prestes a exquce ela, ela começa a querer voltar comigo só que aconteceu muitas coisa...
Lais - o que aconteceu entre vcs queria entender (:
Pedro - é uma longa história..
Lais - pode contar, amo ouvir vc falarPedro - tá bom vêm comigo
__Peguei a mão dela, indo pra área da piscina.
__lá na festa estava muito barulho, sentamos no balcão da churrasqueira
Pedro on
__a 3 meses atrás a carla chegou na casa de férias achei ela uma menina muito linda, trocamos ideia comecamos a se aproximar se pegar mas sem compromisso, e eu acabei me apaixonando por ela era uma menina tão incrível.
__aqui todos os dias rola festa, mas não é sempre que estamos dispostos a curtir e aproveitar, ela se arrumou foi pra festa é eu resolvi ficar no quarto e descansar estava quase sem voz da noite anterior.
__ela foi pra festa, tentei dormir mas algo me dizia pra mim ir nessa festa, então levantei me arrumei e fui pra festa
__chegando lá não a encontrei em lugar nenhum tinha sumido, só faltava um lugar que era no campo onde a maioria da galera ia lá se pega ou se conhece, mas tinha total confiança nela nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer algo desse tipo comigo não era da índole dela.
__fui pro campo, cheguei lá ela estava aos beijos com um dos meus melhores amigos o kaduh, eu não acreditei no que vir "não acredito no que estou vendo"
Carla - não é o que vc está pensando, me escuta (segura o braço dele)
Pedro - me solta (sair andando)
__aquilo ali me consumiu fez com que eu nunca mais acreditasse no amor, então eu pego e não se apego, pq quando me apaixonei brincaram com os meus sentimentos.
Lais - caraca que menina...
Pedro - eu fiquei muito mal, tem meses que me sinto um idiota não consigo gostar de mais ninguém, é isso é péssimo
Lais - não se sinta assim não vc é um garoto incrível isso e uma fase é tudo vai passar, tudo passa até uva passa
(abraça ele)Pedro - se eu disser que te amo vc acredita
Lais - hahaha, não
Pedro - pq não em (vários beijinho no rosto)Lais - golpista você
Pedro - eu não jamais hahahaLais - hahaha (risadinha)
Pedro - vc parece uma bonequinhaLais - pq vc nunca me viu com fome ou com ciúmes hahaha
Pedro - uii, bravinha
Lais - hahaha__ficamos lá por um bom tempo conversando, depois descidimos ir descansar era 3:00 da manhã, estávamos cansados.
__cheguei no quarto tirei a make tomei um banho vesti um pijama, escovei os dentes e fui deitar.
__ela saiu do banheiro, aproveitei pra tomar meu banho também, me vestir coloquei meu pijama passei perfume e fui deitar.
Lais - quer cheiro de perfume de neném
Pedro - sou eu jkkkkkLais - aii que bbzão hahaha
Pedro - hahaha, só durmo assimLais - hmm, intendir (cheiro no pescoço)
__deitei juntinho dela, sentindo seu cheirinho e sua respiração, e dormi no seu colo.
(Eles dormindo)
__acordei com gritos e mais gritos alguém batendo na porta.
Carol - Pedro, Lais (gritando)
__levantei as pressas abrindo a porta, ela entrou desesperada chorando...
Pedro - o que ouve
Carol - o Diego__eu levantei assustada, Carolzinha estava desesperada aos gritos chorando muito.
Lais - o que ouve com o Diego amiga
Carolzinha - o diego...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um anjo 👼
أدب الهواةPedro Afonso e Lais bianchessi se esbarraram por a caso em uma balada em Londrina, foi amor a primeira vista ♥️