• A nova escola °

558 52 12
                                    

S/n Blake on °

Olá,meu nome é S/n Blake e hoje é o meu primeiro dia de aula em minha nova escola...eu acordei um pouco atrasada então Finney teve que ir me acordar.

Finney-S/n! Acorda! Já são 06:20!

S/n-Aí merda! Eu vou me arrumar,da licença.

Eu fui para o banheiro fiz minhas h/p, escovei meus dentes,penteei meu cabelo e coloquei está roupa-

Eu fui para o banheiro fiz minhas h/p, escovei meus dentes,penteei meu cabelo e coloquei está roupa-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-Finney,Gwen,vamos eu estou pronta!

Gwen-Bora então maninha. Ela diz me puxando pra fora de casa.

Pra ser sincera eu não estava pronta pra ir a uma nova escola,eu gostava dos meus antigos amigos.

Finney-Ei, relaxa vai dar tudo certo. O menino diz passando seus braços pelos meus ombros quando vê que eu estou tensa.

S/n-Eh..eu espero.

Quando eu entro na escola eu dou de cara com a Donna. Eu não tinha avisado pra ela que me mudaria pra sua escola, então quando ela me viu ficou super animada.

Donna-Caramba!!! S/a! Porque não me disse que ia estudar aqui!!?

S/n-Queria que fosse surpresa.. então..supresaaa!!!

Donna-Meu Deus eu tô muito feliz! Qual sua aula agora?

S/n-Ciencias.

Donna-É a mesma que a minha, você vai fazer dupla comigo..assim só avisando.

S/n-Obvio que eu vou!

Donna-Vamos o sinal já bateu! Ela disse me puxando.

Coincidentemente era a mesma aula que o meu irmão e seu amigo,eu ainda não o conhecia então no recreio vou pedir pra Finney me apresentar a ele.

Sentei ao lado de Donna como havíamos combinado. Estava no meio da aula e uma bolinha de papel cai em minha mesa. Eu a abri pra ver oque tinha escrito.

Bilhetinho ↓

Robin-Oi,eu sou o Robin. Você é a irmã do Finn né?

S/n-Oi Robin,sim eu sou a irmã do Finney. Porque?

Robin-Nada não, você é muito bonita viu!

S/n-Pelo amor de Deus mlk!

Robin-Clamaaa foi só um elogio. Mais...me ajuda na questão C? Não sou tão bom em ciências nem matemática,eu sou bom mesmo em espanhol!

S/n-Eu sei no que você é bom,meu irmão fala de você o verão inteiro! Mais e só você procurar o nome dos ossos no texto. Você sabe que eu não vou te dar a resposta né?

Robin-Ahh,me passa aí por favor!

S/n-Femur, Tíbia e Fíbula.

Robin-Valeu hermosa!!

S/n-Denada "hermoso"
            ______________________|
______|

Donna-Ei! A menina diz me cutucando.

S/n-Oioi.

Donna-Com quem você tanto fala?

S/n-Ah,ninguém importante.

Donna-Entendi...

O sinal do lanche bateu eu meu irmão Robin e Donna sentamos na mesma mesa para lancharmos juntos.

Robin-Oque vocês estão achando da nova escola?

Finney-Eu estou gostando e você S/n?

S/n-Eu também,agora estou mais perto de Donna fazia muito tempo que não estudávamos juntas.

Donna-Verdade!

• Donna on °

Hoje eu acordei eram 5:44 da manhã,eu sempre acordo bem cedo e hoje não seria diferente,fui ao banheiro fiz minhas h/p escovei meus dentes,penteei meu cabelo e coloquei está roupa-

Hoje eu acordei eram 5:44 da manhã,eu sempre acordo bem cedo e hoje não seria diferente,fui ao banheiro fiz minhas h/p escovei meus dentes,penteei meu cabelo e coloquei está roupa-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão já tinha ido a escola então tive que ir sozinha,Mike me irrita mais e mil vezes melhor ir com ele do que sozinha.

Eu estava colocando as coisas no meu armário que era bem perto da entrada e quando eu olho a entrada eu vejo S/n..PERA S/N!

Nossa ela estava tão bonita,ela sempre está na verdade.. preciso ir lá comprimenta-la!

Donna-Caramba!!! S/a! Porque não me disse que ia estudar aqui!!? Eu digo super animada ao ver ela.

S/n-Queria que fosse surpresa.. então..supresaaa!!!

Donna-Meu Deus eu tô muito feliz! Qual sua aula agora?

S/n-Ciencias.

Donna-É a mesma que a minha, você vai fazer dupla comigo..assim só avisando.

S/n-Obvio que eu vou!

Donna-Vamos o sinal já bateu! Eu disse a puxando.

Quando estávamos no meio da aula de ciências eu vi que S/n não parava de trocar bilhetinhos com o Arellano. Eu já sabia que ela estava falando com ele mais me fiz de sonsa e fingi que não.

Donna-Ei! Eu digo a cutucando.

S/n-Oioi.

Donna-Com quem tanto fala?

S/n-Ah,ninguem importante.

Donna-Entendi...

O sinal do lanche bateu eu S/n, Robin e Finney sentamos na mesma mesa para lancharmos juntos.

[...]

O sinal para ir embora bateu eu fui pra casa junto com Mike,S/n,Finney e..Robin. Agora ele não vai parar de andar com a gente que saco! Ele fica dando em cima da S/n.

Bom você já sabe meu nome minha idade as coisas principais,a única coisa que eu não falei e que eu gosto de S/n,desde muito, muito tempo..tipo desde uns sete anos de idade. Ela acha que eu gosto do Finney eu só queria arranjar um momento para dizer a verdade a ela. Dizer que eu não consigo a tirar da minha mente, que eu queria que fossemos mais que amigas..mais eu não consigo,bom eu não tenho coragem..

                                Fim

Primeiro capítulo fechado com sucesso!

Amei d+++ esse capítulo..

Não seja um leitor fantasma dê sua estrelinha!🌟

895 palavras!
💗


I want to be more than a friend to you.. || Donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora