• Eu não sei oque dizer para você.. °

234 32 16
                                    

S/n Blake ↓

Acordei às 5:50 da manhã,eu estava de bom humor afinal ontem foi um dia muito bom..pelo menos pra mim.

Logo após acordar fui ao banheiro fiz minhas h/p e coloquei uma roupa,fiz minha maquiagem e desci para tomar café.

Roupa-

Maquiagem-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maquiagem-

Finney-Meu Deus! Vai chover! Ele diz me vendo descer as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finney-Meu Deus! Vai chover! Ele diz me vendo descer as escadas.

S/n-Oque foi dessa vez Finney?

Finney-Primeira vez no ano que você tá de bom humor!

S/n-A PELO AMOR DE DEUS!

Finney-Ix, não tá mais...

S/n-Ô porque "cê" não tá arrumado ainda!? Já tá tarde meu filho boraaa!!

Finney-Ta,tá desculpa,já tô indo!!

S/n-Chama a Gwen!

Finney-Chamoo!

Finney se arrumou,chamou Gwen e fomos direto para escola conversando o caminho inteiro como sempre.

Chegando na escola vi Robin brigando com Donna, não era briga de soco eles só estavam discutindo mesmo. Mais estava uma situação feia tinha várias pessoas em volta,como não sou boba nem nada puxei meus irmãos para vermos oque era. Quando eu cheguei perto ouvi Donna dizer;

Donna-Com certeza né! Pelo menos eu não me iludi gostando de alguém que não gostava de mim! Não sei se você percebeu mais eu tô namorando a S/n!

S/n-Donna..

Isso foi tão rude, orrivel de se ouvir afinal Donna sabe que já passei por muitas desilusões amorosas e sabe como isso meche comigo.

S/n-Oque deu em você!? Eu disse e ela não sabia oque dizer então fui correndo atrás de Robin,nossa já começamos o dia bem!

S/n-Robin..

Robin-Que é!? Ele diz limpando as lágrimas.

S/n-Deixa a Donna pra lá..

Robin-Deixar ela pra lá!? Ela tá certa S/n! Você tá namorando com ela! Eu que me iludi.

S/n-Ei! Eu sei como isso é.

Robin-NÃO, NÃO VEM COM ESSE PAPO PORQUE VOCÊ NÃO SABE! VOCÊ NÃO ENTENDE! Ele diz e várias lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.

S/n-Sim,eu entendo muito disso Robin já sofri muita desilusão amorosa na minha vida.

Robin-Aham você já sofreu desilusões amorosas. Ele diz limpando as lágrimas.

S/n-Sim Robin!

Robin-Mais você é tão perfeita,tipo..quem faria isso com você!?

S/n-Não sei, talvez Bruce Yamada e Billy Showalter.

Robin-Achei que seria o Vance Hopper, Finney me disse que vocês ja tiveram um rolo.

S/n-Mais não foi desilusão,nosso relacionamento que era muito tóxico.

Robin-Entendo...

S/n-Entende?

Robin-Sim.

Donna-Eu finalmente te achei! A menina diz se aproximando.

S/n-Oque deu em você!? Eu digo me levantando.

Donna-S/n..

S/n-Porque do nada falou isso para Robin!? Você sabe o quanto eu sofri pelo mesmo motivo!

Donna-Olha você fica brava o tempo todo e eu não posso!?

S/n-Você sabe que eu tenho meus problemas com a raiva, então não usa isso de argumento!

Donna-Todos temos uma história triste S/n!

S/n-Aí Donna,pelo amor de Deus né!

S/n-Eu não sei nem o que dizer pra você!

Donna-S/n,deixa e-

S/n-Vamo embora Robin! Eu digo puxando o garoto.

Donna-S/N!

S/n-ME DEIXA!

As aulas foram se passando e finalmente bateu o sinal para irmos embora. Quando eu estava caminhando para ir pra casa junto com meus irmãos o irmão de Donna (Pedro) veio falar comigo.

Pedro-Ei,S/n!

S/n-Ah, Pedro..

Pedro-Você namora minha irmã né?

S/n-Sim.

Pedro-Ela tá tris-

S/n-Sinceramente se ela está triste ela tem que vim falar comigo, não mandar o irmãozinho!

Pedro-Eu só queria te falar! Ela não mandou ninguém!

Pedro-Você precisa se controlar um pouco!

Finney-EI! CALA BOCA! Finney disse para Pedro.

Pedro-QUER BRIGAR COMIGO BLAKE!?

S/n-Finney deixa,ele não vale a pena! Eu disse puxando Finney.

S/n-Vai embora Pedro! Eu disse e seguimos nosso caminho.

Quando chegamos em casa eu fiz minha h/p coloquei meu pijama,jantei e deitei na minha cama para tentar dormir. Eu ficava pensando no que Pedro disse "Você precisa se controlar" eu sei que é verdade,por mais que eu queira e tão difícil...eu só queria ser uma pessoa calma. Que as pessoas não tem medo..

Fim do capítulo

750 palavras!

Capítulo 06!

Já brigaram eita..

Não seja um leitor fantasma dê sua estrelinha!!🌟

💗

 

I want to be more than a friend to you.. || Donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora