A chegada no santuário

436 27 8
                                    

Atena- Bom dia meus bravos cavaleiros.

Todos menos Atena- Bom dia senhorita Atena

Atena- Eu os chamei até aqui porque hoje será a seleção de novos cavaleiros para o santuário, e eu gostaria que alguns de vocês fossem até o lugar onde esses cavaleiros estaram, vocês devem ir para inspecionar tudo e todos.

Mu- Claro senhorita Atena, mas quais de nós você gostaria que fossem até lá?

Atena- Gostaria que Camus,Shaka, Dohko, Afrodite,Mu e Milo fossem até lá para cuidar de tudo. E o resto podem ficar em suas casas.

Todos- Como desejar senhorita Atena!

E assim todos vão de acordo com as ordens dadas. Depois disso os seis cavaleiros escolhidos para ir até o local onde será o torneio/ teste para se tornar cavaleiro.

Mu- Vejo que dessa vez temos bastantes candidatos.

Milo- Espero que tenha alguém forte e competente no meio de todas essas pessoas.

Camus- Dessa vez quase não temos candidatas a Amazonas!

Dohko- Verdade não temos muitas mulheres aqui

Enquanto os cavaleiros conversavam e observavam os candidatos escutam um som de violino não muito longe de onde estavam...


( Música Lovely de Billie Eilish)

Shaka- A pessoa que está tocando é boa e essa melodia soa tão calmamente.

Afrodite- Concordo é uma melodia calma.

Até que os cavaleiros chagam no lugar de onde estava vindo a música, e quando vêm é uma pequena garota.

??- Eu sei que tem alguém aí, quem é que está me atrapalhando?

Mu- Ora é uma garotinha, nos desculpe por te assustar.

Camus- Essa garota não sabe com quem está falando.

??- Ah peço desculpas pelo meu vocabular cavaleiros de ouro! Diz se curvando mas ainda falando calmamente.

Shaka-Qual é o seu nome garota?

Hyori- Podem me chamar de Hyori e eu tenho 14 anos.

Dohko-E oque você está fazendo aqui ?

Hyori- Vim para a seleção de cavaleiros.

Mu- Mas você não é muito nova para se tornar uma amazona?

Hyori-Não me importo com isso, contanto que eu consiga oque eu quero não me importo em me tornar uma amazona. Diz confiante e calma

Camus- Mas se você está na seleção por que não está com os outros?

Hyori- Porque eu consigo sentir a aura e o cosmo deles e com isso consigo saber em que nível está pessoa está também sei o tipo de pessoa que é somente a observando, nesta seleção tem muitos que só estão aqui por poder, outras para se tornarem mais fortes e superiores, poucos estão aqui para lutar  e dar a vida para salvar o mundo da destruição. Agora peço desculpas mas não quero que esse encontro seja um interrogatório, e poderiam me dizer o nome de vocês?

Mu- Claro, eu sou Mu de Áries ♈.

Camus-Eu sou Camus de Aquário ♒.

Dohko-E eu sou Dohko de Libra ♎.

Milo-Sou Milo de Escorpião ♏.

Shaka- Shaka de Virgem ♍

Afrodite-E eu sou Afrodite de Peixes ♓

Hyori-É um prazer conhece-los, bem eu vou para a seleção agora até mais.

E derrepente ela some de vista.

Milo- Ela parece ser rápida, pelo menos isso.

Dohko- Quero ver que tipo de cosmo essa menina tem.

Afrodite- Também estou interessado em que tipo de cosmo essa menina tem, e me perguntou porque ela usa uma venda nos olhos e como ela soube quando estávamos por perto.

Shaka- Agora que mencionou é verdade mas teremos que esperar.

Camus- Vamos voltar precisamos ficar de olho na seleção.

E assim todos voltaram para onde estavam

E assim todos voltaram para onde estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Hyori

Pensamento Hyori- Parece que não vou precisar me esforçar tanto, as pessoas que estão participando da seleção são fracas então posso ficar tranquila quanto a isso. Eu preciso me tornar uma amazona custe oque custar.

De volta ao santuário...

Seiya- Oi Saori já faz um tempo como você está ?

Shiryu- Seiya não haja tão casualmente com a Atena.

Atena- Tudo bem Shiryu, mas eu estou bem Seiya.

Shun- Senhorita Atena gostaria te fazer  uma pergunta.

Atena-  O que seria Shun?

Shun- Você também está sentindo um cosmo diferente?

Atena- Não sinto nenhum cosmo diferente por perto, por que Shun?

Shun- É que desde que cheguei ao santuário estou sentindo um cosmo diferente ela não é um cosmo de luz mas também não é um cosmo sombrio ele é calmo e bondoso mas ao mesmo tempo está muito inquieto, solitário e triste.

Atena-Entendo eu vou tentar buscar saber de onde esse cosmo vem,. obrigada por avisar Shun.

Pensamento de Shun- Por que esse cosmo está triste e solitário? Me pergunto de quem seria esse cosmo tão forte que senti.

Oi pessoal tudo bem com vocês minhas estrelinhas? Espero que sim esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado logo o próximo capítulo vai chegar. E tenho também a fanfic de Inazuma eleven se quiser ler. Espero que tenham um ótimo dia, ótima tarde ou ótima noite dependendo do horário que estiverem lendo bjs. 🌟❤️

Cavaleiros do zodíaco( A chegada de uma nova deusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora