O passado

54 3 0
                                    

Hyori- Shun, obrigada conversar comigo, você é como se fosse um tipo de irmão mais velho haha. Diz com um grande sorriso no rosto

Shun- Você também Hyori é como uma irmãzinha mais nova!

Depois de mais uma longa conversa, Shun e Hyori decidem voltar ao santuário

Shun- Então, vamos voltar

Hyori-Claro!!

Shun- Aliás Hyori, como você controlou o seu sangue venenoso ?

Hyori- Sabe que eu também não sei, isso aconteceu desde aquele dia em que encontramos a Sasha.

Shun-Entendo, eu acho isso bom

Hyori- É, eu também!

Hyori-Shun, eu quero que você fique com um brinco do par !

Shun- São lindos Hyori! Mas por que está me dando esse brinco?

Hyori- Que bom que achou bonito, foi eu que fiz, estou te dando este brinco para marcar a nossa amizade, por isso, um brinco vai ficar comigo e o outro com você!

Shun-  Obrigada, fico muito feliz por você me dar esse brinco!

Hyori- Oque acha de voltarmos ao santuário?

Shun- Claro, vamos lá

Quebra de tempo...

Em outro lugar

Sasha- Saori podemos conversar?

Saori-Claro Sasha, tem alguma coisa te incomodando?

Sasha- Pra falar a verdade tem sim, é apenas uma hipótese minha, mas gostaria que você soubesse.

Saori- Entendo, por favor me conte sobre essa hipótese.

Sasha- Sabe eu acho que a Hyori pode estar relacionada com algum dos deuses.

Saori- Com qual dos deuses ?

Sasha- Acredito que ela possa ter relação com o Hades ou com a deusa Amaru...

Saori- Mas a deusa Amaru não está desaparecida a muito tempo?

Sasha- Sim, porém eu não me surpreende se ela tivesse esperado todo esse tempo para reencarnar, afinal ela é a deusa do destino. Ela pode muito bem mudar o destino das pessoas.

Saori- Mas por que você acha que a Hyori tem alguma relação com a Amaru?

Sasha-As habilidades dela, a quantidade de cosmo, o jeito como as coisas estão acontecendo sabe até a aparência delas é parecida. Por que por "coincidência" ela acabou sendo a primeira a ser teletransportada para outra dimensão, conheceu novos cavaleiros, e outra Atena.

Saori- Entendi, bem isso até que fez sentido! Se ela pensasse em ter mais ajuda para derrotar o seu Hades, ela provavelmente pensaria em conhecer mais cavaleiros fortes.

Sasha- Além do mais a volta da visão dela para mim ainda não tem explicação, oque eu suspeito é que inconscientemente a Hyori ou outra pessoa possa estar modificando o destino dela e a forma como as coisas vem acontecendo.

Saori- Realmente essa hipótese sua é bem válida, pensando em como as coisas estão agora, mas ainda tenho uma dúvida, porque alguém mandaria vocês para essa dimensão e devolveria a visão da Hyori?

Sasha- Acredito que isso também tem um motivo mas não sei qual é.

Saori- Bem é melhor estarmos preparadas para oque vier no futuro.

Sasha-Sim, eu espero que nada de ruim aconteça!

Saori- É eu também!

Em um lugar desconhecido

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cavaleiros do zodíaco( A chegada de uma nova deusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora