Continuação...
G: Nada.
D: Fala logo.
G: Eu não gostei da forma que você me tratou, mas adorei a forma que você me fudeu.
D: Que?!! Descansa eu não te vou mais tratar assim.
G: Só não seja mau comigo, mas por mim você pode me foder forte.
D: Tu enlouqueceu!!?
G: Não, e por me foda forte mas não me deixe trancado aqui e sim em sua casa.
D: Este e o porão da minha casa, e como eu vou te deixar lá em cima se tu conserteza vais fugir.
G: Eu não vou fugir se me tratares bem e me fuderes forte.
D: Ok, só para de dizer isso, vem vamos lá para cima.
G: Então vamos para o quarto??
D: Não!! E em que estás a pensar?!
G: Eu achava que me ias levar para o teu quarto para nós tranza- (e interrompido por David que lhe tapa a boca).
D: Chega, vamos eu vou só te deixar lá em cima e ir para o trabalho.
G: Mas e quando eque vamos tranzar?
D: *suspira* Eu vou indo.
David então sai de casa e Gabriel começa a olhar em seu redor.
G: Tem nada para fazer aqui.
Gabriel então começa a andar pela casa e de repente encontra um armário de vidro cheio de garrafas de álcool dentro.
G: Que álcool?!! Será que ele vai se importar se eu beber um pouco??
Gabriel então começa a beber, ele bebê uma, bebê duas até três garrafas, não satisfeito Gabriel sobe as escadas. Ao subir Gabriel se depara com uma porta aberta e percebe que e o quarto de David então ele entra. Gabriel abre o armário de David e encontra lá uma caixa, a caixa diz não abrir porém Gabriel por curiosidade acaba abrindo a caixa.
G: Oque!!! Brinquedos sexuais!!!?
A caixa tava cheia de brinquedos sexuais, sem nada para fazer Gabriel decide experimentar os brinquedos. Gabriel se despe e se deita de 4 em cima da cama de David. Enquanto Gabriel se deitava David chega a casa e sobe as escadas soque o Gabriel não tinha ouvido e tinha deixado a porta aberta. David entra e assim que Gabriel se vira para buscar o lubrificante se depara com David a olhar para ele na porta do quarto.
G: Da-David.
D: Podes continuar a fazer oque estava a fazer como se eu não estivesse aqui.
G: I-Imposivel!
D: Estou a espera.
Gabriel então abre mais as suas pernas ainda ficando de 4 para David.
G: Podes me vir ajudar..
D: Que bela vista, e claro que eu te ajudo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor proibido
FantasiGabriel era um simples humano que tinha por volta dos 18 anos, ele e raptado por David que é um baita de um traficante pervertido, Gabriel e assediado por David, no início ele odeia mas depois de um tempo ele percebe que começou a gostar daquilo, t...