Peter Parker:
Eu estava saltando pelas teias no meio da cidade como sempre. Salvando donzelas indefesas, pegando algum bandido, ao mesmo tempo que trabalhava no bico de entrega, apesar de apostar que a pizza não estava muito inteira no final da viagem.
A noite quando eu queria mais é descansar de ser o amigo da vizinhança, e trabalhar no meu dever de casa da faculdade, meu sentido aranha piscou como uma bola de discoteca na minha cabeça, e me esquivei de um ser altamente irritante que muitas vezes quase me faz querer quebrar minha cabeça na parede.
- Spideyyy! Sentiu falta do seu marido pool? - Um Deadpool selvagem aparece na janela da minha casa, sentado numa pose zen, saltando para me agarrar num abraço, comigo me esquivando, mas quando pensei que tinha escapado daquelas garras pegajosas, senti um peso na minha perna.
- Quem é meu marido seu idiota? Nem é meu namorado. Solte minha perna e pare com essa sua mão pervertida. - Reclamei irritado afastando a mão que subia na minha coxa e o rosto dele que estava quase grudado na minha virilha.
- Spidey é mau. Você sempre fica me provocando com essas bolas e pau sexy, e essa bunda perfeita nessa roupa super apertada. Você sabe que eu já pedi muitas vezes pra ser meu namorado, mas você sempre me afasta. Eu gosto muuuito de você, baby Spidey. Porque não aceita e vamos fazer bebês? Olha como eu fico quando vejo você. - Eu rangi os dentes da falta de vergonha desse cara quando ele me puxou pro colo dele, abraçou minha cintura começando a levantar minha máscara e a dele até o nariz e começou a beijar e deixar chupões no meu pescoço enquanto eu sentia o pau dele endurecendo na minha bunda.
- Pervertido. - Eu reclamei emburrado, mas aquela boca maldita e irritante dele me deixava arrepiado até que cansei de fazer jogo duro, saltei e o puxei com minha teia pro meu quarto, girei o abraçando no ar e o derrubei na minha cama com as pernas e os braços dele presos com minhas teias, o deixando totalmente aberto e indefeso.
- Oh meus céus. Finalmente vou ser roubado da minha pureza baby? Vá em frente. Foda esse puro e inocente garoto que te ama muito. - Ouvi o sem vergonha falar na cara de pau. Onde alguma parte desse cara era pura e inocente?
Com um puxão, eu tirei as calças de Deadpool de uma vez, e qual era a minha surpresa quando vi que ele não usava nada por baixo, estando totalmente nu.
Apesar de sua pele estar cheia de marcas da doença que ele nunca conseguiu curar completamente, eu sabia que ele tinha vergonha de sua aparência, mesmo que ele sempre fingisse que não.
Com um gesto que eu nunca admitiria que gostava desse tagarela irritante, baixei meu rosto até suas pernas e comecei uma trilha de beijos pela coxa musculosa dele até chegar em sua virilha onde comecei a beijar seu saco e seu pau, abrindo um sorriso vingativo quando o sentia pulsar que nem doido e gemer alto como uma puta.
- Baby Spidey, isso. Assim. Me come e me deixa gozar. Quantas vezes eu sonhei em ter alguém desenhar uma de nossas inúmeras fanfics juntos. Vai baby. Sou todinho seu. - Ouvi Deadpool falar de um jeito manhoso.
Tirei minha calça, subi naquele corpo, e sem aviso joguei meu pau e bolas diretamente na cara dele e esfreguei minhas partes em seu rosto sentindo a língua quente dele me lambendo e me fazendo estremecer de prazer, pois parecia que aquele tagarela sabia exatamente onde me deixar no ponto.
No meio da noite depois de terminarmos de "fazer bebês", eu estava deitado com um tagarela, que agora era meu "namorado oficial" preguiçoso deitado em cima de mim, brincando com meu cabelo castanho, enquanto meus olhos encaravam os dele, e eu acariciava seu rosto deformado com carinho, o fazendo inclinar o rosto na minha mão como um gatinho.
- Baby, eu tenho tantas ideias e poses na cama que eu sempre sonhei e me masturbei imaginando fazer com você. Teve uma vez que... - Ouvi Deadpool revelar as fantasias pervertidas dele comigo, mas apenas sorri divertido e curioso, e o calava com um beijo toda a vez que sentia a mão dele massagear minha bunda enquanto falava.
- Porquê você gosta de mim Pool?
- Foi amor à primeira vista Spidey. Você é o modelo que me inspirou na minha nobre virada de lado. Graças a você minha mente louca ficava mais concentrada. Claro que você ser tão sexy, lindo, gostoso, com um pau enorme, bolas imensas, uma bunda tão gostosa...
- Ok, não perca o foco seu pervertido. Eu sei que sou gostoso. Continue.
- E é mesmo. Resumindo, no momento em que te vi, caí de quatro por você e eu soube que queria ser sua vadia pra tooooodo o sempre. Spidey eu te amo, de montão.
Eu sorri do jeito infantil do homem que agora se agarrava no meu peito e me dava milhares de beijos apaixonados nos lábios e eu apenas abraçava seu pescoço retribuindo.
Eu nunca tive um relacionamento duradouro e tinha medo do amor. Mas eu não podia negar que esse tagarela estúpido e pervertido tinha conseguido derrubar minha parede.
- Eu realmente odeio você, meu namorado tagarela. - Eu reclamei com um sorriso ao voltar a beijá-lo e arranhar as costas largas dele quando senti seu pênis grande e grosso me penetrar devagar enquanto recebia seus beijos.
Uma noite de amor inesperada, me trouxe algo que eu não sabia que desejava tanto e agora que caiu na minha teia, não iria escapar.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia cheio de amor Spideypool
FanfictionUm dia de patrulha normal para o Homem-Aranha, que ele nunca iria imaginar que se encontrar com o Deadpool resultaria num desabrochar de algo mais que morrer de irritação.