Simple love is more than one hundred words.

28 3 0
                                    

Yonghee morava sozinho em um apartamento para dois, oque fazia seu pequeno coração se sentir solitário, assim como sua mente, cabeça, imaginação.. o afetou de todas as mais diversas formas. Mas nunca passa na cabeça de alguém que mora sozinho, convidar outra pessoa para que convivam juntos, mesmo com os problemas.

O Kim sempre procurou por um colega de apartamento, mas claro, sempre um de seus amigos. Jamais moraria com um estranho, a não ser que esse estranho seja estranhamente atraente e adorável.

Lee Byouggon era mais um jovem que estava nesse ramo musical, compondo músicas para qualquer coisa que fosse e vendendo suas letras de grande interesse. Quem mais comprava essas letras eram rappers bem grandes na indústria, as músicas eram sempre de grande sucesso e BX (Apelido que o deram), sempre ganhava boa parte da grana que os artistas ganhavam com tais sons tão estourados. Mas ele era um compositor anônimo, então ninguém sabia quem o mesmo era, mas sempre aplaudiam toda vez que algum rapper citava o seu compositor anônimo.

Então era mais uma tarde tediosa e chata, apenas para Yonghee, porque para BX era totalmente diferente. Este estava tocando sua guitarra animadamente em seu quarto, era sexta-feira. Final de semana. Ninguém se importava mais, é sempre o dia mais feliz da semana para Byouggon e o mais triste e chato para Yonghee.

O motivo da tristeza que Yonghee sempre sentia nas sextas, era uma coisa simples. Ele sentia saudades dos amigos no trabalho e sexta era sempre seu dia de folga, contando com sábado e domingo. Sempre se sentia com mais energia com eles, mais animado e revigorado. Sua bateria social recarregava automaticamente com aqueles dois inquilinos em sua vida sozinha e fria.

Byouggon por outro lado não tem muitos amigos, alguns são só de viagem e outros são puro interesse, afinal, Byu é um homem realmente muito lindo e almejado. O seu único e melhor amigo era Bae Jinyoung, um dançarino de apoio para grandes grupos e main dancer nos grupos apenas de cover. Seu talento não tinha tanto reconhecimento, já que o pessoal só realmente liga pro Idol que está dançando bem na frente dos backup dancers. Mas o modo angelical com qual Jinyoung dança sempre chama atenção desses grupos covers e óbvio, ele se sente totalmente acolhido. Mas tirando isso, ele e Byu sempre se apoiam e ambos nunca discutiram de verdade, nunca revelaram suas identidades ao público. A amizade que ocorre ali é verdadeira, se não fosse pela paixonite que Jinyoung sente por Byouggon.

[🔒]

Yonghee já cansado de ficar sentando assistindo Alquimia das almas, se levantou e procurou por seu celular, o achando e abrindo sua lista de contatos. Ele estava afim de sair com alguém, nem que fosse só algumas horinhas rápidas de passeio.

Ligou imediamente para Hyunsuk, seu amigo desde o colegial, faculdade e até hoje. Este sempre esteve ao lado de Yonghee, que por tudo sempre o agradeceu. Hyunsuk é mais novo, um ano só, mas o Kim insiste em dizer que ele era apenas um bebê que esqueceu de parar de crescer, afinal o menino já tem 1,87 de altura.

- Oque foi cabeça de pinto? Eu larguei a academia mais cedo pra ter que sair contigo, acho bom que seja um lugar bem legal e caro! - Falou Hyunsuk, com sua voz extremamente adorável e fofa, ele tentava ser intimidador, mas sua linguinha presa nunca o ajudava.

- Vai tomar no cu, primeiro de tudo. E obrigada por fazer esse esforço por mim meu bebê lindo! enfim, tava pensando em ir..em um.. hm..ah..um bar! beber todas e voltar bêbado pra casa, oque acha? Por favor! - Quase implorou pro amigo, fazendo uma voz constrangedora.

- , eu apareço em dez segundos. Tchau seu cabeça de pinto, E VAI SE FODER KIM YONGHEE! - O xingou antes de desligar a chamada, e Yonghee conseguiu escutar o berro de Hyunsuk do lado de fora do apartamento, o fazendo chorar de tanto rir.

Few words to fall in love. Onde histórias criam vida. Descubra agora