More than an Halloween spooky night.

8 1 0
                                    

Finalmente, era Halloween na cidade de Seoul! as fantasias iam e voltavam, tanto iguais quanto as mais diferenciadas. "Monster mash" tocava em todas as lojas, as vezes nas casas alheias. Ah, como Hyunsuk e Seunghun amavam esse clima. Porém, entre tanto toda via, Yonghee e Jinyoung tinha um TRAUMA enorme desse feriado em incomum, tinham medo de tudo que envolvia o Halloween e sua noite pavorosa. Ficariam em casa grudados vendo moranguinho. Já Byouggon estava no meio termo, ele não via graça, preferia o Natal. Bastante comida da família, da mãe.. e essas coisas sentimentais.

Os outros amigos do grande grupo deles amavam! se fantasiavam de tanta coisa variada. Seokmin uma vez os contou que já se fantasiou de TIJOLO! soletrando T-I-J-O-L-O! ele tinha fotos e estas eram totalmente hilárias. As wuju iriam todas de gatinhas, oque era super fofo na visão de Hyunsuk, que decidiu ir da mesma coisa.

Yonghee não queria se fantasiar, mas o melhor amigo insistiu tanto que ele só desistiu de não fazer nada e foi até uma loja de fantasias procurar algo que fosse sua cara. Achando umas coisas bem bregas, nenhuma ganhou seu coração. Halloween não é para aqueles que não gostam, Kim Yonghee provou isso.

Hyunsuk estava com duas lindas orelhinhas feitas com o próprio cabelo de gatinho, Yonghee estava vestido de Bunny girl senpai, mais especificamente da protagonista do anime. Um coelhão.

Esses dois chocaram os parceiros, que estavam praticando algumas coisas na sala do apartamento do Kim de fios roxos, que a disponibilizou para eles.

Os olhos arregalados e as bochechas coradas denunciavam a vergonha que sentiam em ver os mais jovens tão delicados naquelas fantasias, principalmente BX, que quase desmaiou ali mesmo.

Já Jinyoung elogiou o namorado até sua quinta geração, babando ovo para o menor de gatinho.

- Jinnie! Chega.. Já me elogiou demais, não acha? - Indagou rindo, em seguida parando.

- Não. - Jinyoung respondeu.

Continuaram nessa bobagem até seu ENORME grupo de amigos chegar, contando com mais ou menos vinte pessoas. Iriam ter mais assim que saíssem de casa, oque fizeram em questão de segundos quando o grupo chegou.

Estavam todos contentes, menos Yonghee, que sentia vergonha da fantasia que usava. Hyunsuk por outro lado amava sua fantasia, estava combinando com as gatinhas do Wuju.

Andaram, pediram muitos doces e decidiram comer todos estes em uma social "pequena" na casa de Seokmin, que dando destaque, era bem grande.

Aquele lugar deixou os olhos de todos brilhando, era realmente lindo e bem chique. Caberiam todos e mais um pouco, oque deixava todas aquelas mais de vinte pessoas maravilhadas.

Deixaram seus doces em cima de um sofá aleatório, indo curtir uma música de Jazz que tocava no saguão. Sim, saguão.

[🎃]

Dançaram até os pés doerem, até o clarear do dia de amanhã, comeram tanto que passaram mal, riram tanto quanto humoristas em stand-ups. Todos se divertiram unicamente, sendo aquela a melhor noite de Halloween que Hyunsuk e Yonghee já foram, se sentiram muito bem com a presença de todas as pessoas que estiveram lá, ninguém bebeu aos montes como pensaram que seria, ao invés disso, maioria tomou refrigerantes variados e de seus gostos, a festa foi alegre.

Mas aquilo seria mais do que somente uma noite arrepiante de Halloween.

Noventa porcento dos que tiveram sua presença na festa, foram embora. Deixando apenas umas dez pessoas lá. Eram exatamente seis horas da manhã, todos os celulares haviam chamadas perdidas, mensagens não lidas e pouca bateria. Isso causou um pouco de tristeza na dupla de melhores amigos, Yonghee e Hyunsuk.

Correram e se apressaram a sair da "festa" já provavelmente acabada. As memórias da noite passada ainda rondavam em suas cabecinhas, que também estavam cheias de preocupações, e problemas.

O tanto que andaram foi o suficiente para que Hyunsuk começasse a cambalear para os lados com sono, mas Yonghee sempre dizia que já estavam chegando, para o garoto não cair dormido em qualquer canto na rua tão perigosa daquela manhã.

Até se obrigar a carregar o garoto estilo noiva, bufando altamente com isso. Hyunsuk também pesa um pouco, músculos pesam.

Yonghee sentiu que estavam chegando e realmente, não era tão longe assim. Ele conseguiu avistar seu prédio de longe e deu um sorriso vitorioso com isto, ah, como ele queria só chegar e se jogar no sofá, deixar Hyunsuk no chão e depois pisar nele quando acordar com ódio. Sonho de Kim Yonghee.

Avistou pela janela de seu andar, a luz da sala estava acesa. Um suspiro longo saiu de seus lábios, provavelmente estavam os esperando desde que saíram no dia anterior à este. Yonghee se sentiu culpado por ter que fazer alguém que o ama esperar mais de doze horas pela sua volta para casa.

Outro suspiro vindo do Kim, este que estava já se sentindo cansado demais para continuar andando, mas reuniu forças e finalmente, a porta do apartamento em sua frente. A vitória chegou para os exaltados cedo demais.

- Yonghee? - Jinyoung abriu a porta, limpando seu rosto suado com a blusa.

- O único que você conhece. - Yonghee respondeu, acordando Hyunsuk e fazendo o mais novo ir se jogar no sofá.

- Por que demorou tanto? Nem..nem é Halloween direito ainda. - Bae perguntou.

- Acabamos indo a uma festa..questione a Sukk depois, eu não lembro de muita coisa. - Explicou passando pelo de fios vermelhos, indo para seu quarto e se deparando com o pequeno produtor totalmente adormecido em sua cama, aquilo era adorável para Yonghee.

O cobertor azul cobrindo boa parte do seu corpo, a respiração tranquila, tudo aquilo era como uma obra de arte para Kim Yonghee, que sentia admiração pela figura deitada em sua cama. O garoto era bem espaçoso, pelo jeito que o corpo estava espalhado pelo colchão, como se estivesse fazendo um anjinho na neve do mês passado. Aquilo sim era admirar uma bela de uma estrelinha.

"A culpa é da estrelas" com certeza continha frases que definiam tudo aquilo que os meninos jamais haviam sentido, uma exemplo é o interesse instantâneo que Augustus waters sentiu na primeira vez que viu Hazel grace. Como BX e Yonghee, foi exatamente assim com estes. Isaac e Mônica também foram outro caso, estes que representam Hyunsuk e Jinyoung.

Esse livro sempre será uma grande representação de amor, pelo menos para Yonghee, que o lia neste exato momento. E, ao seu lado, o parceiro se remexia algumas vezes, como se procurasse uma posição mais confortável ou mais espaço. O Lee abriu os olhos quase que em câmera lenta, fitando a figura do namorado ao seu lado, lendo um livro que não reconhecia de jeito algum.

- Ainda acordado, Yong? - Perguntou com a voz rouca, atraindo a atenção do mais novo para si.

- Eu não consigo dormir, Byu.. - Confessou fechando o livro e o colocando em cima de seu colo, respirando fundo e soltando.

- Me abraça. - Sugeriu sorrindo pequeno.

- Agora? - Respondeu Yonghee incerto, mas o abraçando.

- Sim, Kim.

- Tudo bem..

Passaram o resto da manhã abraçados, um adormecido e o outro tentando a todo custo dormir. Não que Yonghee tivesse problemas com isso, mas sua noite passada foi tão agitada que muitas das coisas que aconteceram não entraram ainda na sua cabeça.

Continuava a piscar os olhos, pensando sobre os doces que haviam pedido..oque houve com estes? Comeram mesmo na festa? Oh..que desagradável. Seu plano era só ficar em casa, mas acabou que isso..

Foi mais do que uma noite assustadora de Halloween.

Few words to fall in love. Onde histórias criam vida. Descubra agora