Oque era só um toque de bocas desconhecidas, virou um beijo intenso e resultou nos lençóis da cama de Yonghee sujos com esperma. Nenhum dos dois esperava isso, mas foi tão bom, tão preciso, tão gostoso. Os toques gentis de BX na pele quentinha de Yonghee só o fazia almejar por mais daquele contato tão bom que estava tendo com o produtor de músicas famosinho. O jeito que o Kim de fios roxos agarrava o lençol com a língua de Byouggon em sua parte mais sensível, deixava o clima ainda mais excitante para ambos. Estavam tão quentes quanto o calor do sol nos dias de verão.
Toda aquela loucura só acabou nas altas horas da noite quando os lençóis se sujaram. mas, eles ainda estavam quentes por dentro.
Yonghee se sentiu muito amado em meio a aquilo, apesar de ter sido bem violento no meio, no começo foram só flores. Byouggon foi extremamente atencioso consigo, prestando atenção em cada expressão que o Kim fazia.
Ambos tiveram seu melhor momento juntos, e isso claramente ocasionou em sentimentos de pura paixão entre aqueles dois homens. Poderia ser rápido demais? Sim. Mas nenhum mandava no pobre coração.
Eles se pegaram gostando um do outro após outra transa no estúdio de BX. Foi estranho, mas o jeito com que as coisas ficam boas quando estão juntos é incrível. A sensação de ser amado nunca chegou de verdade em Byouggon, ele sentia como se nunca fosse realmente se apaixonar, nunca amar alguém. Mas só foi ficar bêbado, ver um homem super atraente dançando, sair com ele alguma vezes que pronto. Paixão, amor, carinho.
Yonghee por si, já pensou que morreria sozinho. Sem ninguém ao seu lado, apenas Hyunsuk..mas não é nada amoroso. Tudo amor de irmãos de consideração.
Porém, de todos os cincos amigos, quem realmente iria e pretendia morrer sozinho era Seunghun. Não que este fosse arromantico ou não conseguisse se apaixonar, ele apenas não tinha tanta esperança e forças para encontrar alguém. Ele fode, vai embora e nunca mais fala com a pessoa. As vezes nem é por mal, o Kim só não quer se envolver agora..ou não tem coragem para tal.
Kim Seunghun sempre disse não se importar com o amor, mas era mentira. Quando Hyunsuk ou Yonghee demonstravam o mínimo, o garoto só faltava chorar e agradecer infinitamente. Seunghun não gosta de se envolver, mas já se apaixonou tanto por outros por aí. A sua carência nunca será alimentada de verdade, não até ele achar alguém que o faz bem genuinamente, como Hyunsuk faz bem a Jinyoung, como Yonghee faz bem a BX e assim por diante.
"Não acredito no amor, de verdade." É a frase que ele mais repete a si mesmo, como se fosse tipo uma senha, que, se esquecida, qualquer um poderia entrar no pobre coração de Kim Seunghun.
[🗓]
I
riam fazer duas semanas que Hyunsuk pretendia confessar que queria bem mais do que uma noite quente com Jinyoung, que sentia.. uma química diferente entre os dois. Hoje era esse dia.
Se vestiu de modo confortável, mas, ele se sentia nervoso. Precisava agradar o seu, talvez, futuro namorado. que se tudo desse errado, eles poderiam esquecer isso e ir para um motel não tão longe do parque onde Hyunsuk escolheu para declarar amor. E, óbvio, ele não iria sozinho. Nesse mesmo dia, BX disse ao Suk que gostava bastante de Yonghee..ambos iriam se declarar aos pares. Hoje. A tarde. Juntos.
Cinco minutos se passaram, toc toc toc.. alguém bateu na porta da casa de Hyunsuk, abriu a porta e..
Deu de cara com Jinyoung de regata e todo lindo.
Bae cumprimentou Hyunsuk, que estava vermelho. Corado. Sem reação.
Sorriu e abraçou o de fios vermelhos, que retribuiu e o puxou para fora de sua própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Few words to fall in love.
Romance"Poucas palavras para se apaixonar." Onde Kim Yonghee se vê perdidamente apaixonado pelo próprio amigo, Lee Byouggon. Ou onde apenas poucas palavras fazem dois jovens se sentirem no paraíso de dois mundos.