🦋 Capítulo 9 🦋

999 97 12
                                    

Penúltimo capítulo 😪

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Min Yoongi

Ela realmente veio, e sozinha. A mulher sorriu e entrou em casa, fechando a porta atrás de si com delicadeza e caminhou até mim.

- Olá, filho. Onde está meu neto e meu genro ? - Perguntou, me encarando com aqueles olhos negros.

- Olá, mãe - Falei me virando para YoungTae e Taehyung - Esse aqui é YoungTae, meu filho - Falei o olhando.

- Que coisa mais fofa - Falou se abaixando na altura de YoungTae - Eu sou sua avó, me chamo Somin e o seu é YoungTae, certo ? - Perguntou sorrindo.

- É - YoungTae também sorriu - Prazer em conhecê-la, vovó - Falou e o sorriso da minha mãe cresceu ainda mais.

- E você deve ser o meu genro - Minha mãe levantou e encarou Taehyung.

- Me chamo Kim Taehyung, mas não sou seu genro, não tenho relacionamento nenhum com seu filho - Falou calmo.

- Seu nome eu conheço, é um modelo muito famoso. Sou estilista e pelo oque fiquei sabendo, será com minhas roupas que você ora desfilar no próximo desfile em Singapura - Falou sorrindo.

- Ah, sério. Ninguém me falou nada - Taehyung falou com um pequeno sorriso - Eu já havia escutado falar sobre uma Somin que estaria vestindo algum modelo no desfile, fico feliz que serei eu.

- As roupas são muito lindas e ficaram ainda mais em você - Falou calma - Se me dá licença, tenho que falar com minha família se não eles não param de ficar me olhando como se eu fosse uma alienígena - Falou rindo e saiu de perto de nós.

- Gostei da sua mãe - Taehyung falou me olhando.

- Ela não costuma ser simpática assim com as pessoas - Falei bebendo um gole do champanhe.

Kim Taehyung

Ficamos mais alguns minutos conversando sobre coisas bestas até Ho-seok nos chamar para jantar, todos nós fomos para o lado de fora da casa onde havia uma mesa gigante de madeira e alguns bancos, Yoongi me fez sentar ao seu lado e YoungTae do outro lado.

- Então, como se conheceram ? - Uma das tias de Yoongi me perguntou, depois de um tempo comendo.

- Éramos colegas de escola - Falei calmo.

- Colegas, entendi - A mesma tia falou e me encarou - Mas se eu não me engano no tempo de escola Yoongi namorava com Dayeon, minha afilhada - Ela bebeu pouco de vinho.

- Tia ! - Yoongi bateu a mão na mesa, o encarei e encarei YoungTae logo depois - Desculpe - Fez carinho na mão de YoungTae.

- A senhora tem razão. Quando tivemos nossa noite juntos, Yoongi realmente estava em um relacionamento com Dayeon. Mas Yoongi estava em seu hut, o lobo dele estava no comando e o meu também acabou assumindo o comando - Falei calmo - Mas YoungTae dá mesma forma foi feito com muito amor, acho que o amor que Dayeon não tinha pelo seu sobrinho, já que ela o traiu mais de uma vez - Suspirei.

- O que ? Como ousa criar calúnias sobre minha afilhada ? Saia daqui, imediatamente ! - Gritou batendo na mesa.

- Com todo... - Fui interrompido.

De repente pai | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora