Olá meus amores vim aqui para dar um recadinho para vocês e postar mais um capítulo né. Já que eu vou continuar aqui postando para vocês .
Eu tenho que compartilhar algo com vocês, eu estou também escrevendo em outra plataforma no FIZZO, e tô levando minhas histórias para lá vou concluir as minhas histórias aqui mas os próximos livros inéditos eu vou postar somente na outra plataforma beijinhos.
------------------------------
Felicia
Mas que droga! Quem ele pensa que é? Como ele pode fazer tal juízo da minha pessoa ?Ah mas ele vai me pagar.
Entro sua sala após bater na porta e aguardo para passar a agenda do dia, após fazer isso olho dentro dos olhos dele me aproximo bem do seu rosto.
E ele parece surpreso vejo isso em seus olhos. Vejo que ele não se lembra de mim. Ele não lembra do que fez comigo .
Vou na direção do seu ouvido e digo:"Uma pessoa com o passado criminoso que você tem deveria ser mais humilde com as pessoas".
Me levanto e saio da sala rapidamente sem dar uma chance para ele responder mas não vou para a minha mesa, vou levar os documentos para outro setor.
Alexandre
Essa mulher é louca !
O que ela quis dizer com um passado criminoso?
Eu nunca! Tenho que nunca fiz mal algum a quem quer que seja.
Ela é louca!
Como o meu pai pode contratá-la?
O meu pai e aquele coração mole dele! Vou ter que investigar a vida dela.
Com toda certeza é doida, com certeza. E agora essa ainda vou ter que lidar com uma secretária maluca, espero que ela não faça nada contra mim.
Fui provocar ela de manhã e ela surtou. Então eu tenho que investigar isso, que pena uma mulher tão linda com distúrbios mentais.
Felicia
Volta à minha mesa 10 minutos mais tarde e nada do meu chefe está trancada na sala de certo está refletindo sobre o que eu disse a ele ou está achando que eu sou louca continuo com os meus afazeres sem me preocupar o que ele poderia fazer contra mim me investigar vai descobrir que eu tenho um filho, o filho dele e que, o que ele fez teve consequências.
O que eu não entendo é como uma família tão boa quanto a dos Navarro pode existir um filho tão mau caráter.
Era óbvio que eu tava drogada como ele não percebeu ?
Eu nem me lembro do que aconteceu. Acordei com ele ao meu lado e sabia que tínhamos tido relações mais que droga e depois dali uma filha, droga droga droga droga droga a minha filha é a cara do pai.
Agora só preciso me manter calma e .....
Alexandre: — Escute com muita calma agora. Se você faz uso de qualquer medicamento psicológico ou possue algum transtorno psicológico que esqueceu de havisar ao meu pai, no momento da contratação é melhor me contar agora e podemos tentar te ajudar.
Felicia
Mas não é possível! Ele está me chamando de louca. Depois de tudo que ele me fez?
Felicia: — Eu não sou louca! Não tenho nenhum distúrbio. Acontece que você abusou de.... Saiu correndo dali sem ter coragem de terminar de falar.
Ouço ele me chamar, mas não para corro o mais rápido que posso. Vou pegar a minha filha e ir embora. Talvez pra nunca mais voltar.
Alexandre
O que deu nela ? E por que estou correndo atrás dela? Essa não ela está indo na direção da creche da empresa. O que ela vai fazer?
Vejo ela invadir o local e do nada ela para e parece se acalmar e alguém trás para ela uma menina que tem aproximadamente uns quatro anos. Como assim essa louca tem uma filha?
Corro em sua direção e quando elas se viram para mim, o meu coração estremece em meu peito. Como assim ela se parece comigo?
Felicia: — O que você fa...faz aqui?
Alexandre: — É o que é eu gostaria de saber o que você faz aqui? E de quem é esse criança?
XXX: _ Mamãe! Quem é esse?
Felicia: — É o meu chefe! Eu tenho que ir.
Alexandre
Vejo elas se afastarem e sinto algo estranho. Não quero que elas saiam. Mais porque? E que está errado?
Vou atrás dela preciso saber o que foi que eu fiz, se é que eu fiz algo coisa.
Pego o meu carro e sigo o delas, a minha sorte é que ela está com um bebê no carro. Com isso está indo mais devagar e eu posso segui-las com facilidade.
Uma hora depois as vejos entrando num prédio que não possui nem porteiro.
Entro e ela nem me vê de tão distraída que está. Observo enquanto ela entra no apartamento. Droga pareço um perseguidor se os meus pais descobrem estou ferrado.
Após uma hora decidindo se devo bater ou não resolvo bater na porta.
E quando ela abre vejo medo e surpresa em seus olhos. Medo do que? Por que ela tem tanto medo de mim?.
Não esqueçam de votar ⭐💋💋
Essa história está disponível no FIZZO 👇🏼 Exclusivamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do coração ❤️ 2 DEGUSTAÇÃO
Исторические романыO livro 1 e 2 estão como livro único na Dreame. Sofia & Richard Foram criados juntos, porém ao chegar na adolescência começaram a brigar feitos cãos e gatos. Até que ela foi mandada para fora do país fazer um intercâmbio . Rich não gostou disso mai...