Alexandre
Respiro fundo e pergunto se posso entrar. Vejo ela me dar passagem e sigo adiante.
Felicia: - Por que você veio aqui?
Alexandre: - Eu não sei! Quer dizer. Eu quero saber o que você tem contra mim?
Felicia: - Não finja que você não me conhece! Ou que não se lembra de mim!
Alexandre: - Eu realmente não me lembro! Eu só te conheci na empresa.
Felicia: - Nós estudávamos juntos! Eu estava na sua festa de despedida e vo..... Chega vá embora!
Alexandre: - Eu tinha namorada se você era apaixonada por mim e eu não te correspondi eu...
Felicia: - Não! Não é isso! Cai fora Alexandre!
Alexandre: - Eu quero saber! O que foi que eu te fiz? Me fala droga!
Felicia : - Você abusou de mim!
Alexandre
Ouço e não acredito no que eu estou ouvindo! Eu jamais faria algo assim. Como ela pode me acusar de algo assim. Ela realmente acredita nisso! - Eu jamais faria algo assim, com você ou com qualquer mulher! Digo.
Felicia: - Você não se lembra mesmo não é?!
Alexandre: - Estava com a Lisandra e me lembro de ter passado a noite com ela e...
Felicia: - Você tem certeza que passou a noite com ela?
Alexandre
Fico pensando e realmente não posso ter certeza ela me levou para o quarto e eu estava meio tonto. Eu me lembro de ter feito sexo e acreditei que foi com ela.
Felicia: - Você não tem certeza não é?
Alexandre: - Agora eu não tenho mais, estava meio zonzo. Eu acho que não tinha bebida muito. Mais fiquei zonzo.
Felicia: - Ela dopou você como fez comigo. Minha nossa! Como ela foi capaz de fazer isso comigo e com o namorado dela?
Alexandre: - Eu sinto muito! Eu não sabia! Eu...
Felicia: - Eu preciso ficar sozinha e pensar. Passei os últimos anos te odiando para agora descobrir que você não teve culpa.
Alexia: - Mamãe! Quem é ele?
Alexandre: - Mãe? Ela é sua filha? E quantos anos ela tem?
Sofia
Eu quero conversar com o Richard e contar as coisas para ele, mas se a minha família ficar no meu pé, vai ser muito complicado.
Ouço baterem na porta e permito a entrada.
Richard: - Oi linda precisamos conversar!
Sofia : - Meu irmão vai voltar a qualquer momento. Melhor deixar para um outro dia Rich.
Richard: - Só você me chama assim sabia! Eu estava sentindo falta disso.
Sofia: - Rich por favor! Não começa! Conversamos depois sim.
Richard: - Ele saiu! O seu irmão saiu correndo atrás da Felicia. E parecia muito zangado.
Sofia : - O que ouve?
Rich: - Eu não sei! Vamos conversar nós dois sim. Sobre nós!
Sofia : - Nunca existiu um nós! Você só me vê como uma criança! A sua amiguinha de infância!
Rich: - Ah Sofia! Eu te vejo de muitas formas e nenhuma delas é feito a minha amiguinha de infância ou uma criança.
Sofia: - O que você quer de mim Rich? Eu tenho que trabalhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do coração ❤️ 2 DEGUSTAÇÃO
Historische RomaneO livro 1 e 2 estão como livro único na Dreame. Sofia & Richard Foram criados juntos, porém ao chegar na adolescência começaram a brigar feitos cãos e gatos. Até que ela foi mandada para fora do país fazer um intercâmbio . Rich não gostou disso mai...