Wasner: Tem alguém aí? – Se vira na direção de onde o barulho veio e caminha até o mesmo, lentamente.
Wasner caminha cuidadosamente até o armário das fichas, e quando estava quase chegando lá a porta se abre novamente.
Gyael: Opa, desculpa, senhor.
Wasner: Gyael? O que está fazendo aqui? – Pergunta se virando na direção do mesmo.
Gyael: Bem, aqui é a sala do diretor, então acredito que quem devia estar fazendo essa pergunta sou eu.
Wasner: Acredito que o mesmo que você, procurando o diretor, mas parece que ele foi atrás do motivo pelo qual o alarme começou a tocar de repete.
Gyael: Sim, então o que acha de irmos procurá-lo juntos? Adoraria fazer algumas perguntas sobre a matéria das suas aulas – Se vira um pouco, mostrando a porta.
Wasner: Claro, você diz em relação aos alfas lúpus? – Começa a caminhar até a porta.
Gyael: Sim, isso mesmo. Sabe você disse que algumas espécies de alfas lúpus podiam afetar sua própria espécie, ou seja, alfas, certo? – Pergunta enquanto o professor passa pela porta.
Wasner: Sim, isso mesmo.
Gyael: Mas com "afetar" você quer dizer que um alfa afetado pelos feromônios de um lúpus teria um tipo de cio parecido com o de um ômega, ou ele somente ativaria o seu cio normal de alfa?
Wasner: Pelas poucas pesquisas que foram feitas até agora, mostra que alfas que são expostos a feromônios dos lúpus reagem com cios parecido com o de um ômegas e o mais impressionante de tudo isso é que, mesmo sendo alfas, quando são expostos ao feromônios de um lúpus eles podem até mesmo engravidar.
Gyael: Nossa, mas como isso é possível? Existe alguma pesquisa feita que explique como é possível um alfa conseguir engravidar? – Gyael pergunta segurando a maçaneta da porta e olhando o local, antes de fechar a mesma.
Wasner: Então, por enquanto existe apenas teorias do porque isso acontece... – A conversa continua, mas é impossível escutar o resto pelo fato da porta ter sido fechada e eles estarem caminhando para longe.
Yuddi: Graças a deus, estou te devendo essa, Gyael – Diz enquanto suspira, profundamente aliviado por ter sido tirado de uma fria pelo pavão.
Após o acontecimento e sua quase descoberta, Yuddi decide não ficar mais um minuo naquela sala e então se retira da mesma, com fotos da ficha da professora, as informações do hospital em que ele está hospedada e algumas informações sobre seu colega de classe, Gyael. A cabra odiava se intrometer na vida dos outros, mas estava profundamente preocupado com seu amigo e sabia que aquelas recaídas de sono estavam passando de serem normais.
Enquanto Yuddi se dirige para sua casa, pega o seu celular e manda mensagem para Gyael, que antes de colocarem o plano em prática haviam trocado números.𝗠𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺: 𝗼𝗻
Yuddi:
- Peguei os arquivos com as informações da professora, tenho muitas coisas para te contar, o que acha de passar a noite lá em casa para que eu possa te contar tudo e amanhã de manhã vamos visitar a professora?
- E nossa, você me salvou de uma lá dentro, eu estava atrás do armário de fichas quando o Wasner estava dentro da sala KKKK
- Muito obrigado, meu salvador.
<enviada, lida>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Penas e Chifres
General FictionUm mundo onde há híbridos de vários animais, sejam eles, animais com pouca capacidade de se defender a predadores natos... Mas quem diria que um pavão poderia ser um alfa, e uma cabra um alfa lúpus? Não parando por aí, começa os rumores sobre haver...