QUATRO

220 34 109
                                    

Oioii.

Desculpem a demora, estou doente.

Obrigada por todos os comentários e favoritos!

Uma pequena observação:

Rut = cio do alfa / Heat =  cio do ômega

Tenham uma boa leitura.

-x-x-x-

Liam estava observando enquanto Henry assoprava a mangueira, como a médica havia orientado. O garotinho cansando nas três tentativas, a profissional de saúde observando os dados na máquina que o garoto utilizava, a suspeita de Theodore estava certa afinal.

— Tudo bem, encerramos aqui. — a mulher falou e pegou o equipamento da mão da criança. — Você foi muito bem, Henry. — entregou um pirulito para criança.

— Obrigado. — respondeu um pouco tímido, a verdade é que o pequeno ômega não estava confortável naquele hospital.

— Daqui a pouco nós iremos para casa, não se preocupe. — Liam falou baixo para o filho, ele conhecia o loirinho bem o suficiente para saber como ele estava se sentindo. — E então? — se direcionou a médica.

— Bom, está vendo esses gráficos? As elevações são referentes ao ar que está chegando no aparelho, ou seja, o ar que sai de seus pulmões. — explicou.

— Mas tem pouquíssimas elevações. — falou baixo e a médica assentiu.

— Isso quer dizer que não está chegando ar suficiente em seus pulmões quando ele realiza alguma atividade que requer mais esforço. — o garotinho ouvia a conversa dos adultos sem entender.

— Como vai ser o tratamento?

E então os adultos embarcaram em uma conversa sobre o vasto cuidado e atividades que Henry poderia fazer para ajudar em sua condição, assim como as que ele estava proibido de realizar. Enquanto isso, a criança apenas se concentrava em saborear a guloseima que havia sido lhe oferecida, perdida em seu próprio mundo.

-x-x-x-

Henry finalmente havia sido liberado, depois de algumas horas entediantes no hospital.

A criança estava no colo de seu tio Nolan e falava animadamente sobre ter conhecido o melhor amigo do pai, enquanto isso Liam e Brettley caminhavam um pouco mais atrás dos dois, A mochila de Henry sendo carregada pelo tio mais velho, assim como seu Simba de pelúcia.

— Ei. — ouviram alguém chamar e estranharam, Nolan olhando para o lado e se deparando com um homem vestido de branco. — Cara, como você cresceu.

— Eu te conheço? — o Dunbar caçula desdenhou, seu passatempo favorito era perturbar Theo e o irmão mais velho.

— É o melhor amigo do papai. — Henry contou para o tio, um sorriso em seu rosto.

— Você estava indo sem se despedir, carinha? — o médico perguntou a criança, ele tinha as duas mãos atrás do corpo. — Quase não me deixou cumprir a promessa.

— Estou com fome, papai me prometeu fazer macarrão com queijo. — falou animado para o mais novo conhecido. — Esse é meu titio Nolan. — apresentou o homem que o segurava.

— Eu sei, vi o seu tio levar muitas quedas de bicicleta quando era criança. — brincou com o antigo amigo, vendo um sorriso aparecer no rosto do outro homem. — Mas eu não quero atrapalhar vocês, apenas vim te trazer algo.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora