Eva Mohn
Me apaixonar nunca foi o plano ao entrar no ensino médio, mas de forma natural, como respirar aconteceu, Chris entrou na minha vida, sem pedir licença.
Como ele, tudo foi intenso, nós conhecemos no primeiro dia de aula, entre curtos sussurros durante as aulas de cálculos da senhora Virtanen dizendo como queríamos que tudo aquilo acabasse logo, esses que logo se tonaram conversas mais longas, cumprimentos pelo corredor, mensagens de textos dizendo 'Bom dia' 'Boa noite' que se tornaram suspiros após ler as mensagem ou de conversar com ele no corredor.
No dia 2 de maio daquele ano Chris me chamou para sair, fomos até uma lanchonete, comemos, rimos e depois ele nos levou até um parque de diversão, fomos em vários brinquedos e como o velho clichê para encerrarmos a noite fomos até a roda gigante, o céu estrelado foi a única testemunha do nosso primeiro beijo.
Nosso segundo beijo foi depois de uma das aulas da senhora Virtanen, na saída fui surpreendida por seus braços em minha cintura e de um beijo que seria direcionado na minha bochecha se eu não tivesse virado o rosto por um acaso, de lá em diante acidentes como aquele foram acontecendo até concretizarmos nosso namoro
21 de setembro foi a data em que Chris me pediu em namoro, naquele dia ele havia faltado, fui perceber isso depois de muito o procurar, quando cheguei em casa depois das aulas se encerrarem, encontrei um caminho extenso de rosas, ao seguir a trilha parei em meu quarto e lá estava ele segurando uma caixa enorme dos meus chocolates favoritos.
Naquele momento foi concretizado, a partir dali séria: Chris e Eva, os dois sempre juntos, nunca separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morning - Chris and Eva
Fanfiction" Você me ligou Você me ligou do quarto dela E disse que estaria em casa em breve Adormeci e acordei sozinha " Baseada na música Morning - Charlotte Lawrence