0.2

45 2 0
                                    

Eva  Mohn

O colégio acabará a dois anos, eu cursava a faculdade de história e Chris de administração, a fim de assumir a direção da empresa da família.

Os anos que se seguiram depois do pedido foram incríveis e inesquecíveis, mas depois que Chris se formou e foi para a faculdade as coisas ficaram estranhas, a insegurança bateu em minha porta, ele estava repleto de garotas que estavam vivendo as mesmas experiencias que ele, que talvez poderiam o oferecer coisas que eu naquele momento não podia, até minha formatura esse foi o motivo principal de nossas brigas em que ele sempre dizia' Elas não importam, você é dona do meu coração, entenda logo isso '.

Decidir meu curso foi fácil e devia tudo ao empenho da senhora Berg em tornar suas aulas interessantes e interativas, e o convite do Schistad de morar com ele me pareciam certo e assim o fiz depois de uma semana na faculdade o apartamento estava invadido pelas minhas coisas, com até direito de um lugarzinho na entrada para os meus tão amados gorros.

Parecíamos um casal em lua de mel, sempre sorrindo, brincando um com o outro, agarrados assistindo qualquer coisa, cozinhando e cantando e dançando uma música sem sentido, isso até o estágio nas empresas Schistad começar, as ligações rejeitadas, chegar tarde da noite e muitas vezes embriagado, os abraços e beijos que não foram dados, os vários 'Não agora, não vê que estou ocupado? '' Como você é infantil, Eva', eu poderia ter dito algo, eu deveria ter dito, mas não o fiz.

O sonho havia se tornado o pesadelo que desgastava e maltratava o coração.

Morning - Chris and EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora