Oi leitores turo pom com vcs espero que sim né kakak...mais um capítulo dessa fic para vcs
Ah!e me desculpem se tiver algum erro de ortografia ou uma palavra que não tem sentido na frase kakak
✨✨
Gloxinia:afinal,oq vc faz aqui skrael?(diz se ficando na frente do mais baixo)
Skrael:eu tava dando uma voltinha e vi vc aqui então pensei em falar com vc mais vc estava dormindo então eu só esperei vc acordar(disse o mesmo brincando com os próprios dedos)
Gloxinia:entendo....(o mesmo disse e criou uma coroa de flores azuis com seu poder)
Gloxinia:pode tirar um pouquinho?(diz sinalizando para o crânio na cabeça)
Então o mesmo fez tirou o crânio e o seu capuz
(Eu peguei uma fanart que eu achei do skrael com cabelo então vamos fingir que é aquela,no final do cap irei mostrar ok)
Gloxinia:prontinho....
Skrael:vlw....aí(disse dando um sorriso ladino)
Gloxinia:vc é bem fofinho sabia....(disse em um tom gentil)
Skrael:pq acha isso....eu não acho....(o mesmo corou)
Gloxinia:além do mais....pq vc e o seu irmão estão atrás da Nari?
Skrael:eu e meu irmão...estamos com um plano de destruir o planeta e trazer ele de volta a sua forma original.....
Gloxinia:mais pq...?
Skrael:os humanos acabaram com o equilíbrio entre os mortais e os sobrenaturais.....(disse em um tom tristonho)
Gloxinia:vc não quer fazer isso ou quer né?
Skrael:sabe no fundo e não queira mais eu acho que izumi-san não vai gostar disso já que ela acordou(diz olhando pra baixo e brincando com as flores do campo)
Gloxinia:entendi....
Gloxinia:ah....que saco....(o mesmo se deitou novamente no campo)
Skrael:ah...oq foi?
Gloxinia:seu bjo é bom sabia....queria mais um(o mesmo se alevantou novamente e olhou para o garoto que estava totalmente corado)
Skrael:pare de falar bobeiras!
Gloxinia:oq foi não fique com essa cara isso é muito normal....(disse e em seguida derrubou o garoto e ficando em cima dele)
Skrael:pare já com isso seu i-idiota!
Gloxinia:não fique assim querido....(disse o mesmo dando leves bjos no pescoço)
Skrael:p-para...hum...(disse em um tom de dificuldade)
Gloxinia:certo.....(diz e se deita do lado do semi-deus de gelo)
(Com bellroc e izumi)
Izumi:fala sério!destruir o mundo!
Bellroc:eu sei izumi mais é a melhor opção o equilíbrio está totalmente perdido!
Izumi:eu sei que naquele tempo humanos estavam envolvidos na guerra mais isso é irrelevante agora!!
Bellroc:essa é a única maneira antes que vc pudesse acordar eu e skrael tivemos a ideia de renascer o mundo para trazer vc de volta a vida mais já que vc acordou.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐩𝐨𝐮𝐬𝐨 (𝐠𝐥𝐨𝐱𝐢𝐧𝐢𝐚 𝐱 𝐬𝐤𝐫𝐚𝐞𝐥)
Fanfictionuma fanfic com um shipp criado por mim então não julguem o shipp