Oii espero que gostem do capítulo estou tentando melhor o máximo que consigo okk mais espero que gostem...
Me desculpem se tiver algum erro de ortografia ou uma frase ou palavra que não faz sentido
🍄🍄
Gloxinia:sobre oq quer conversar?
Neon:quero que vc proteja a nari....!
Gloxinia:como assim?!
Neon:sinto que alguém quer fazer algum mal para nari,mais não sei que é....
Gloxinia:o-oq?!
Neon:quero que vc descubra quem quer machucar a minha irmã entendido?!
Gloxinia:c-claro...
Neon:agora acorde....
Gloxinia pov
Depois que neon pediu para eu acordar eu acordei,me alevantei e percebi que nari não estava na cama eu fui escovar o dentes,mais eu fiquei pensativo no que neon disse com aquilo alguém queria machucar a nari mais quem?
Fiquem pensativo por alguns minutos mais sai dos meus pensamentos depois que nari me chamou....
Gloxinia off
Nari:Gloxinia-san?
Gloxinia:s-sim?
Nari:tá caindo paste de dente...ksksk
Gloxinia:oh?!eu ja te encontro na sala ok nari só vou terminar aqui....!(diz fechando a porta)
Nari:okk!!
Gloxinia pov
Depois que eu terminei de limpar a bagunça que eu tinha feito no banheiro,meio que eu acabei escutando um barulho acho que era nari sai imediatamente do banheiro eu fui até a cozinha
Gloxinia off
Gloxinia:nari oq aconteceu.....
Cheguei na cozinha e vi nari abraçada com uma mulher mais alta que ela,ela era bem bonita....nari estava chorando quem é ela?!
Gloxinia:quem é vc?!
Izumi:então vc é a pessoa que está envolvido com skrael?
Gloxinia:oq....
Nari:como assim "envolvido"?
Izumi:aahhh...vc não contou para nari que estava tendo um caso com skrael....
Nari:oqq!?!
Gloxinia:e-eu não estou tendo um caso com aquele idiota!!
Izumi:kkkk sua expressão no rosto já entregou tudo....!(eu e nari caímos na risada ao ver a expressão de vergonha no rosto de gloxinia)
Gloxinia:parem de rir!!
As duas garotas ficaram rindo,mais nari fez uma pergunta um pouco peculiar....
Nari:mais afinal Izumi,como vc conseguiu acordar?
Izumi:oh...
Uma figura apareceu atrás dela...nari quando percebeu evacuou e ficou do lado de gloxinia...
Izumi demon:eu que acordei ela!!(diz dando um tapa na cabeça da outra)
Izumi:ei!
Izumi demon:ksksksk....
Izumi:idiota...
Gloxinia:será que alguém pode me explicar oq está acontecendo aqui?!
Izumi demon:claro querido...(diz dando um sorriso gentil mais não mostrando os dentes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐩𝐨𝐮𝐬𝐨 (𝐠𝐥𝐨𝐱𝐢𝐧𝐢𝐚 𝐱 𝐬𝐤𝐫𝐚𝐞𝐥)
Fanfictionuma fanfic com um shipp criado por mim então não julguem o shipp