Michael on
Eu estava entediado em casa e resolvi ligar para S/n, Mark, Simon e Frederick para nós irmos no fliperama perto da pizzaria do meu pai.
Pego o telefone fixo e começo a ligar pra eles, começando com Mark.
*Ligação on*
Mike: Ei Mark, vamos no fliperama com a galera ?
Mark:pode ser, vou ligar pro Simon
Mike:ok
*Ligação encerrada*
Agora vou ligar para Frederick
*ligação on*
Mike: ei cara, bora para o fliperama com a galera
Frederick:blz
*ligação encerrada*
Só falta a S/n agora*ligação on*
Mike:ei S/a, quer ir no fliperama com a galera?
S/n:pode ser
Mike:ok nós encontramos lá.
*ligação encerrada*
Mike off
S/n on
Ok... agora eu tenho que me arrumar pra porra do fliperama
(Escolha a opção que preferir, se n gostar de nenhuma imagine oq quiser)
Opção 1
Opção 2
Depois de me vestir pego os meus 50 dólares (rica ela em) e vou para o fliperama, chegando lá já avistei Mike e seus amigos conversando.
Mike: oi s/a!
Mark: a namoradinha do Mike chegou~
Eu e Mike: NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!!Mark: aham sei, AGORA VAMOS JOGAR CAMBADA!!
fomos comprar as fichas para poder jogar, depois fomos correndo para jogar pac man, todos nós conseguimos passar de boas, mas começamos a enjoar de tão repetitivo.
Frederick: vamos jogar donkey kong, duvido que a S/n vai passar!!
S/n: meu pau no seu ouvido, olha que eu nem tenho.
Fomos para o grande donkey kong, não vou me gabar nem nada mas eu fui a única que consegui passar
S/n: CHUPA EU SOU A MELHOR NESSE JOGO!!
Mike: vc é melhor em tudo... sussurro mike
Simon: fome bateu agora
Mike: vamos pra pizzatia do meu pai comer alguma coisa
Todos: pode ser
S/n off
Narradora on
Lá estava eles na pizzaria, como o dono do local era o pai de Mike eles comeram de graça.
Após todos comerem, S/n vai crompar uma barca de açaí para ela comer já que ninguém queria sobrava mais para ela.Mark, Simon e Frederick foram embora sobrando somente S/n e Michael.
Mike: aqui está sujo.- disse o rapaz limpando a bochecha de S/n.
S/N: o-obrigada mike.- disse a garota parecendo um tomate de tão vermelha.
Mike somente deu um sorriso bobo. Depois de conversarem bastante Mike aconpanhou S/n até a sua casa já que eles moravam perto da pizzaria.
S/n: obrigada por me acompanhar mike.
Mike: de nada s/a.
Antes de Michael ir embora S/n dá um beijo na bochecha de mike fazendo que os ambos ficarem corados.
S/n entra em sua casa e corre até o seu quarto e fecha a porta
S/m: que velocidade é essa menina?
S/n fica surtando e abafando seus gritos no travesseiro, pois ainda não acreditava que fez isso e Michael não parou de pensar em seu beijo.
______________________________________
Continua...
488 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝔈𝔫𝔱𝔞̄𝔬...𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔢́ 𝔞𝔪𝔞𝔯?♡︎[CANCELADA/PAUSADA]
FanfictionS/n S/s se muda para Hurricane e sua vida vira de cabeça para baixo de pois de conhecer 4 garotos e descobre uma paixão por um dos meninos. se imbarque nessa grande aventura que está por vim ~Obs: ⚠️MY AU⚠️ ⚠️Algumas coisas não tem nada haver com a...