S/n on
Arcodo com o sol na minha cara e vou ao banheiro tomar um banho e vuidar dos meus machucados, dps do banho voloco qualquer roupa de ficar em casa enquanto a minha mãe me chama para tomar café.
S/n:que cheiro maravilhoso.
S/m: ovos com bacon para minha linda princesaMe sento na mesa e começo a comer enquanto conversava com a minha mãe
S/m:a s/n querida, uma velha amiga minha nós convifou para irmos almoçar em sua casa.- disse com um grande sorriso
S/n: mas eu não quero ir, queria tanto ficar em casa.-eu disse choramingando
S/m:infelizmente querer não é poder.
Eram 11:30 e minha mãe falou para eu me arrumar logo então sepero algumas pesas de roupas para vestir.
(escolha alguma e se n gostar de nenhuma imagine qualquer roupa)
Opção 1
Opção 2
Opção 3Depois de me vestir começo a arrumar o meu cabelo depois disso fico esperando minha mãe na sala.(s/n off)
Após S/m se arrumar elas partiram para casa da amiga de S/m que por sinal era bem perto, chegando lá uma linda moça com cabelos ruivos e olhos verdes claros recebeu elas.
S/m: Clara minha amiga quanto tempo.-disse com um grande sirriso no rosto.
Clara(srta.Afton): é mesmo, s/n querida você creseu bastante dês da ultima vez que nós vimos.-disse com um grande e meigo sorriso no seu rosto.-venham entrem!-disse abrindo a passagem da porta.-esses são os meus filhos Elizabeth,Evan e Michael.S/n e Michael: VOCÊ?!
Clara:vejo que vocês já se reencontram.
Michael:como assim"reencontram".-disse vom a sobrancelha erguida.
S/m:quando vocês eram mais novos eram grudados um ao outro.
Elizabeth: foi você que bateu no meu irmão?-disse a pequena.
S/n:eu mesma.-disse a garota orgulhosa.
Elizabeth:MICHAEL APANHOU POR UMA MENINA-disse cantarolando.
S/n da uma pequena risadinha.
Clara: vão brincar crianças enquanto a comida ainda não esta pronta.
Todos:ok
Elizabeth:vem s/n,vamos brincar de cozinha comigo e com o Evan.
S/n:ok
(Narradora off)~S/n on~
Eu estava brincando com o Evan e com a Elizabeth de cozinha e acabei descobrindo algumas coisas sobre aqueles meninos.
S/n: então o de máscara do Freddy é Frederick,o de máscara do Bonnei é o Mark e o de máscara da chica é o Simon.
Elizabeth:exatamente, agora
esperimenta essa comidinha de mentira que eu fiz-disse a garota entregando um prato de plástico sem nada para mim e para Evan.~Quebra de tempo~
Após bricarmos bastante Clara grita
Clara: venham comer crianças.
Eu Evan e Elizabeth decemos para comer e Michael já estava na mesa comendo.
S/n:essa comida está maravilhosa!-eu disse com um sorriso meigo em meu rosto
Após comermos Michael me chama para jogar UNO com ele
~Quebra de tempo~
S/n:você só perde, nem acredito que ganhei mais uma partida.- eu disse vitoriosa.
Michael:isso é sorte de principiante.- disse com a cara emburrada.- até que você não é tão chata como eu pensei
S/n:você também, desculpa por te batido.
Michael:desculpada
Depois disso descobrimos que temos algumas coisas em comum apessar de anos sem conversar.
Após algumas horas conversando eu e minha mãe fomos embora.(s/n off)
______________________________________Continua...
550 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝔈𝔫𝔱𝔞̄𝔬...𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔢́ 𝔞𝔪𝔞𝔯?♡︎[CANCELADA/PAUSADA]
FanfictionS/n S/s se muda para Hurricane e sua vida vira de cabeça para baixo de pois de conhecer 4 garotos e descobre uma paixão por um dos meninos. se imbarque nessa grande aventura que está por vim ~Obs: ⚠️MY AU⚠️ ⚠️Algumas coisas não tem nada haver com a...