Korra arfava. Ser o Avatar era mais cansativo do que ela se lembrava. Soltou um risada anasalada se lembrando de quando Asami e ela haviam ido até o mundo espiritual, á fim de tirarem um tempo para elas mesmas.
Inclusive, quando foi que elas fizeram isso pela última vez? Desde o ataque de Kuvira a cidade, tanto a Sato quanto a Avatar estavam tendo mais trabalho do que gostariam. Asami ajudando a reconstruir Republic City e Korra indo atrás de resolver os problemas que a ditadora havia causado nas outras nações.
Agora, Korra se concentrava em melhorar suas habilidades de luta. Ou ao menos, tentava, já que estava cansada de mais para sequer acertar o boneco de treinamento. Soltou algo como um gemido furioso. Raiko estava pegando em seu pé a exatos 3 meses, isso sem contar a Senhora do Fogo Izumi, Wu, Lin, Tenzin e até mesmo Tonraq.
Se sentou de frente ao boneco, parecendo totalmente frágil e exposta. Korra não gostava de se sentir assim, ao menos, não na frente de qualquer um. Só havia uma pessoa na qual Korra permitia ser fraca.
Asami.
Haviam 3 meses e alguns dias desde que a CEO das Future Industries e a Avatar começaram um relacionamento romântico. Era pra ser algo reservado, onde só os amigos próximos e família saberiam, mas de alguma forma, o líder da Tríade Tripla descobriu sobre o relacionamento das mulheres e deu uma enorme dor de cabeça para Korra. O homem havia sequestrado Asami, e desde este dia, Republic City descobriu sobre as Korrasami.
E mais uma vez a vida de Korra foi feita de um inferno.
Ser uma figura pública e estar em um relacionamento homoafetivo se mostrou mais complicado do que de fato deveria ser. Korra não estava reclamando, afinal, jamais trocaria seu futuro com Asami por causa de alguns, mas a morena poderia admitir, sentia falta de quando namorava Mako e não havia preconceito.
Isso sem contar aqueles que queriam se aproximar de sua namorada por interesse. Claro, Asami era uma mulher extremamente bela, mas também era podre de rica. Korra poderia fazer uma- ou talvez dez- listas só com homens que tentavam se aproximar de Asami, seja por questões maliciosas, seja por questões egoístas.
Não que Korra pudesse dizer algo sobre esse ciúmes, já que a própria Asami também sentia ciúmes de si. Assim como Korra poderia fazer listas de homens que queriam se aproximar da Sato, Asami poderia fazer listas de mulheres que gostariam de se aproximar de Korra.
A morena-chocolate riu ao se lembrar de um evento curioso, onde ela e Asami saíram para jantar fora e Korra ficou rodeada por mulheres querendo se aproximar. Sua namorada estava vermelha de raiva e ciúmes.
Suspirou e jogou seu corpo contra o chão, permitindo-se descansar, pelo menos um pouco. Sua mente começou a vagar por todos os acontecimentos que lhe aconteceram desde que chegou em Republic City.
[...]
Asami estava feliz. Finalmente havia terminado de adiantar todo o seu trabalho das próximas semanas e agora, estava procurando por sua namorada no templo do ar.
Ela e Korra estavam cansadas. Asami suspirou, se lembrando de quando havia pego Korra chorando em seu quarto após uma discussão com Raiko. Sentiu algo em seu peito partir, como seu coração.
Decidiu deixar essa situação de lado. Não adiantaria fazer nada, afinal, Raiko não mudaria, mas talvez ela pudesse confortar Korra mais tarde. Isso é, se Asami a achasse.
- Por Raava!- Reclamou a morena, já desistindo de rodar aquele local e simplesmente voltar para sua empresa. Por sua sorte, Pema estava na cozinha junto á Rohan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de Qualidade
FanfictionOnde Korra e Asami tiram um tempo para serem o quão gays elas quiserem.