O Monstro

15 0 0
                                    

    Um dia,chuvoso,eu e minha família estavamos passando necessidade, pois não havia comida em casa, eu tinha que fazer algo, ver minha familia se doendo de fome me dava uma tristeza enorme... Então,quando chegou a noite,todos dormiram,e eu peguei algumas moedinhas que estavam na bancada e sai para a rua em busca de algum lugar aberto que vendesse comida.

   Andei muito,ate que achei uma lojinha aberta,perto de algumas casas,entrei na lojinha,e havia uma moça,ela estava com uma voz cansada,senti que não estava bem, então a perguntei oque havia acontecido com a mesma.Ela me respondeu com uma voz de choro "Meu marido amanheceu morto hoje ao amanhecer no seu trabalho,estou sentindo a falta dele,e ate agora não tenho respostas do que possa ter acontecido..". Fiquei agoniada com aquilo,e senti a dor de perder alguem precioso para você,mais enfim.. Entreguei as moedas ah ela e disse se algo ali eu poderia comprar com aquela pequena oferta..Ela me deu pacote com três pães e disse "Isso é tudo minha querida.." eu agradeçi a moça,e quando coloquei meu pé para fora da pequena venda,veio um vento,muito forte,por sinal,a moça então me puxou para dentro da pequena venda,e fechou a porta,e me disse com uma voz assustada: -Passe essa noite aqui,esse vento não é normal de aparecer,ainda mais neste fim de mundo,isso pode ser um sinal...".

   -Me lembrei que não fechei a porta de casa ao sair, comecei a me preocupar e pensar coisas horríveis, não consegui dormir a noite pensando naquilo...Mas enfim,fomos para uma casa de fundos onde estava varias camas,e pessoas dormindo,me deitem,e observei pela janela de vidro a noite passar.

     De repende,ouvi gritos,tanto como familiares e tanto como da aldeia,fiquei assustada,a moça então acordou,e me segurou quando eu havia indo correndo para a porta,ela olhou nos meus olhos e me disse :- Fique aqui, não vá!!Isso pode ser um ataque "dela"!.
Quem é ela, afinal? Provável o mosntro que minha mãe me disse algum tempo atrás...Eu pensava coisas horríveis, cenários passavam por minha cabeça,os gritos eram de dor e sofrimento,tudo aquilo me fez acumular pensamentos positivos na cabeça,a moça observava da janela,enquanto eu me derramava em lágrimas..

"Ela"Onde histórias criam vida. Descubra agora