Ao amanhecer

15 0 0
                                    

Até que enfim amanheceu...Eu havia caído no sono,depois de uma noite assustadora e macabra..Tudo aquilo ficou na minha cabeça..Mais ao acordar,sai daquela casa as pressas..
   Ao sair na rua,engoli seco,ao ver poças de sangue,corpos desmembrados, enquanto caia uma chuva forte,o céu estava escuro,aquilo era como uma cena de terror para mim..Observei ao redor,e havia borboletas,brilhantes e de cores suaves,que pareciam guiar até minha casa,achei estranho,mais acompanhei elas,com muito medo.
   Ao chegar na minha casa,observei que a porta estava realmente aberta,e as janelas quebradas,ao entrar na casa,vi móveis no chão,e conseguia ouvir ruídos,o medo me consumia,mais subi até o quarto,e ao chegar lá,vi nada mais nada menos que sangue...

     Não vi meus pais,nem meus irmãos,comecei a chorar,e me ajoelhei mo chão,olhando para um dos sapatos de minha mãe,que estava ensanguentado,com um cheiro horrível e desagradável,me senti horrível por ter deixado a porta aberta..Com as mãos ensanguentadas,me questiono,oque eu fiz de tão ruim para estar passando por aquela situação?? Peço a Deus para traze-los de volta a mim,mais já nao adiantava,era tarde de mais..
  
    Chorei ao ponto de soluçar, pedindo para que fosse eu no lugar deles,se eu tivesse ficado em casa talvez aquilo não teria acontecido,passei o resto do dia,deitado no chão do quarto chorando,e implorando para o máximo de Deuses do mundo que minha familia voltasse...

      Até que anoiteceu...Eu, então me levantei,meu rosto estava inchado, barulhos e ruidos dominavam minha casa,eu estava com medo,mas continuei ali..
     Quando percebi um pequeno relógio no chão,que mostrava as horas,rapidamente lembrei de um dito de minha mãe..

"Ela"Onde histórias criam vida. Descubra agora