-Me lembrava que ao chegar as 00:00,se eu orasse para Deus,uma certa oração,e dizer certas palavras,iria dar certo,fiz como minha mãe me dizia...
Rezei duas vezes,aquilo me dava uma sensação ruim,mais eu continuava, até que as 23:59,falei as palavras,com fé, e fechei meus olhos,com o pensamento aberto,senti um vento vindo em minha direção, era um vento forte, igual o da noite passada...Uma sensação ruim veio até mim...
Quando de repende, vejo uma borboleta voar em minha direção,fico apaixonada com o brilho dela, era tão perfeito...Ergui minha mão,e a mesma pousou,quando ouço passos as minhas costas,assustada, não olho e pergunto :-Quem está ai?".
Não ouvi palavras,mais ouvi dois sinais de batos no chão,com o salto.
Olho para trás,e vejo uma senhora,alta,com um chapéu enorme, preto,com olhos fundos, pupilas brancas que brilhavam,um vestido preto longo,cabelos bagunçados e grande,um uma boca larga e com dentes afiados,pele muito pálida, com um salto preto brilhante,que olhava fixamente para meus olhos, enquanto o sino da igreja tocava...-No meu pensamento,veio a pensar da mulher que minha mãe falava,e aliás, "ela",aquela era a mulher então?
Uma mulher atraente, encantava qualquer pessoa...Ela se agaixou diante a mim,e deu um sorriso largo,falando :- Você me chamou (sn)?-
Como ela sabia o meu nome?Eu não faço ideia, confusa,disse:
-Estou apenas a procura de reviver meus familiares, você pode me ajudar?Eu te imploro!!-..
Falo aquilo chorando,com uma voz rouca,suando frio .A moça,me olha com uma cara chateada,e diz:
-Tenho algo que possa te ajudar!..
Felicidade,era oque eu senti naquele momento,tudo que eu queria era minha família...Em seguida,ela me ofereceu uma flor e uma borboleta, só que aquela borboleta era diferente,ela era preta,com fumaça saindo ao invés do brilho,estranhei,mais peguei,a moça, então olha para mim,me pedindo para que colocasse aquela borboleta na boca,e a engolisse viva,enquanto tiro pétalas da flor..
Eu faria de tudo para ver minha família de volta,fiz oque "Ela" me disse certamente, fechei meus olhos,e engoli aquilo.-Senti àquilo descendo na minha garganta rasgando por dentro,como se estivesse cortando,tirei a última pétala,e joguei ao chão,mais ao abrir os olhos,percebi que oque estava rasgando minha garganta não era a borboleta,e sim,as garras "Dela".
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ela"
ParanormalOlá,meu nome é (sn),eu moro em uma pequena aldeia, onde as pessoas tem pouquíssimas condições...Morava em uma cidade pobre e esquecida.. O medo condenava a cidade,por uma entidade que assombrava aquele mundo,ela fazia de suas vítimas seus fantoches...