Capítulo 1

6 0 19
                                    

Tinha oito anos quando meu melhor amigo me beijou pela primeira vez. Eu não estava esperando, nem sabia que ele gostava de mim. O problema é que eu não tinha só um melhor amigo. Eu tinha dois. Lucas e Leonardo.

Era um almoço de domingo, e nós decidimos brincar de esconde-esconde depois de comer. Eu corri para me esconder no armário do meu quarto e Léo foi atrás de mim. Eu disse que ele não podia se esconder comigo.

_Shiii, ele vai acha a gente _ foi o que ele disse colocando o indicador na boca.

O espaço era pequeno e nós dois ficamos muito perto. Eu tapei a boca com a mão para não rir e quando tirei, ele empurrou a boca na minha.

Na hora, arregalei os olhos surpresa, mas não me mexi. Eu não sabia o que fazer, e acho que ele também não, porque como eu, Léo não se mexeu.

Ficamos ali com os lábios grudados, até Lucas abrir a porta do guarda-roupa. Nos separamos na hora. Eu olhei para Lucas sem reação, mas fiquei confusa quando vi sua cara de bravo.

Ele saiu correndo e eu olhei para Léo com uma interrogação na testa, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, corri atrás do nosso melhor amigo.

Passei um tempo procurando por ele, até encontrá-lo na sala de jantar, sentado na cadeira, com a cabeça apoiada nos braços cruzados em cima da mesa.

Fiquei preocupada e com medo então corri até ele _ O que aconteceu? – me fiz de desentendida, com medo que ele contasse para o papai e a mamãe - A gente não ia brinca de esconde-esconde? Por que você veio pra cá? - sem resposta. Subi na cadeira ao seu lado e toquei seu braço - Lucas tô falando com vocêee. Por que você não me responde? _ minha voz já estava chorosa na última parte. Odiava ser ignora.

_ Não quero mais brinca _ resmungou sem levantar a cabeça.

_ Foi você que deu a ideia - tentei puxar seu braço, mas ele puxou de volta - Por que você tá assim? Me falaa _ puxei de novo.

Agora meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Sempre odiei brigar porque sou uma manteiga derretida. Nunca duro dois segundos antes de desabar em lágrimas.

_O Léo beijou você _ a voz estava abafada contra a mesa, mas deu para perceber que ele estava magoado.

Fiquei vermelha de vergonha e segurei o soluço. O que eu ia dizer? Fiquei tão surpresa que nem sabia o que pensar.

_Você não queria que ele me beijasse? _ inclinei a cabeça e esperei.

_Não Mayla _ Ele tava mesmo bravo, me senti mau por machucá-lo.

_Por quê?_ comecei a ficar com raiva do Léo. Aquilo era culpa dele.

Lucas levantou a cabeça emburrado _ Por que eu que ia te beija primeiro _

Ele não olhou para mim, apenas para o chão, e o bico não deixou os lábios também.

_ Mas por que você queria me beija Lucas? A gente a melhor amigo lembra? _

Ele gosta de mim?. Pensei com uma careta confusa. Já não estava mais chorando, então sequei os olhos com as costas das mãos.

_ Mesmo assim, eu gosto de você _

_ Então se eu te beijar, você me perdoa? _ perguntei inocente. Eu também gostava dele, mas nunca ia contar. Eu tinha muita vergonha.

Tudo o que ele fez foi concordar com a cabeça feliz.
Como eu vou beija ele? Eu nem sei beija!!!

Foi aí que eu lembrei o jeito que o Léo fez. Fui me inclinando até chegar bem perto da boca dele, só então fechei os olhos e fiz um bico, terminando de me aproximar. Quando minha boca encostou na dele fiquei paralisada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sinônimo de amor - PoliamorOnde histórias criam vida. Descubra agora