desunião

239 28 14
                                    

Annye Greene

Papai estava melhor, falava sempre sobre caminhar pq estava entediado daquela cama.

bom... Sobre os prisioneiros?

Três deles morreram, o líder dos prisioneiros era um traidor que tentou matar o Rick, mas acabou com um machado na cabeça.

O amiguinho do líder foi morto pelo os zumbis e outro foi arranhado, e foi brutalmente assassinado pelo o líder, que se chamava Thomas.

Agora restou dois, que estão no bloco de celas deles.

Temos comida para 5 meses, mas mesmo assim eu e Daryl vamos sair pra caçar daqui alguns dias.

Agora eu e Glenn estamos na torre de vigia, pra vigiar... É nossa vez.

🧸hot🧸

— finalmente, sozinhos. —
Glenn se aproximou e me beijou, sorri animada

— aé senhor Rhee, e oque você vai fazer comigo? —
Deixei os panos no canto e olhei a paisagem da torre de vigia, alguns zumbis lá fora, nada que nos preocupava.

Senti beijos molhados pelo o meu pescoço e respirei fundo

— vem cá —
Glenn me puxou suavemente até a cama improvisada no chão, começou beijando meus lábios, aí meu pescoço...

Retirou minha blusa e beijou a base dos meus seios, indo pra barriga...

E parando na calça.

— você é tão linda... —
Ele tirou minha calça, sempre calmo, voltou aos meus lábios e começou um beijo mais intenso, posso admitir que isso tudo está me dando um puta tesão.

Agora, suas mãos massageava minhas costas, retirando meu sutiã.

Glenn me pegou de surpresa quando começou a chupar o meu peito direito, e massagear o esquerdo.

Alguém poderia subir aqui?

Não, espero que não.

Os meus mamilos já estavam rígidos de tanta pressão naquela parte, uma pressão boa.

Ele foi em direção a minha calcinha desta vez, a colocando de lado, abrindo minhas pernas em seguida

Só senti sua língua quente me invadindo, e meu Deus... Esse homem faz trabalhos com a língua.

— não se segure. —
E eu não fiz, gemi enquanto ele me chupava.

Senti dois dedos me invadindo, teria sensação melhor?

Agarrei seu cabelo sem agressividade, já sentia que estava perto do clímax.

E foi isso oque aconteceu, me desfiz nos dedos de Glenn, que se aproximou novamente e me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto.

Mesmo com as pernas tremendo, o ajudei a tirar a camisa e calça, já que ele fez o trabalho de retirar o resto.

O mesmo me pôs deitada de frente pra ele, minhas pernas abertas de um jeito chamativo, não demorou muito pra ele começar a meter em mim, nossos gemidos se espalharam pelo o pequeno ambiente, agarrei suas costas, acho que o machuquei em certo ponto, mas também parece que ele não ligou.

𝐌𝐲 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 |Gʟᴇɴɴ.RʜᴇᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora