Introdução

361 3 1
                                    

Autora on
Passando aqui,para explicar como vai ser.

⚠️Os personagens são propriedade da autora dos livros,a Leigh Bardugo(a rainha🛐🛐🛐) E não meus,meu é a escrita envolvendo os personagens.⚠️

Tem algum problema,ler tendo só assistido a série,da Netflix?
Não,não tem problema algum.Entretanto,a série da Netflix,juntou dois livros desse universo,—Com perfeição,inclusive.—Que são Sombra e ossos e Six of crow,que são histórias que se passam no mesmo universo mas focadas em diferentes objetivos.

Sombra e ossos,mostrar como a Alina vai encarar todas essas mudanças repentinas em sua vida.Enquanto Six of crow,mostra a história de Kaz,um enganado que estava passando por diversos problemas.

E como eu disse na descrição,vou escrever conforme os traços de personalidade dos personagem nos livros.

Mas eu vou deixar aqui uns detalhes importantes para a compreensão da escrita sobre os grishas.

Grisha são os soldados do segundo exército e mestres da pequena ciência.Eles são divididos em classes.

🩹Corporalki🗡
(A ordem dos vivos e dos mortos)
Aqui é onde se encontra os; Sangradores e os  Curandeiros.

🗡Os Sangradores conseguem conjura/evocar uma dor em determinada parte do corpo.Geralmente procuram somente causar dor o suficiente,para a vítima ficar imóvel no chão mas caso seja preciso,eles podem muito bem,matar a pessoa.
Pelo fato de serem mais ágeis em situações perigosas,eles são os favoritos para a segurança do Rei e da Rainha Lantsov.

🩹Já os Curandeiros,são o contrário dos Sangradores,enquanto os Sangradores conjuram a dor,os Curandeiros conjuram a cura para ferimentos,sejam graves ou um simples arranhão.Por isso,é necessário e importante ter um em seu esquadrão,assim como os Sangradores.

E ambos usam a cor vermelha em seu Kefta,bordado—Geralmente—Por um tom mais escuro de vermelho.

Alguns personagens que são desta classe;Nina,Ivan e Fedyor.

🔥Etherealki🌬💧
(A ordem dos conjuradores)
Onde se encontra os;Aeros,Infernais e os  Hidros.

🌬Aeros.
São aqueles que conseguem conjura correntes de ar e até mesmo ventanias.São bastante presentes nos mastros dos esquifes,nas travessias do "não mar".Também são perigosos no campo de batalha,por terem capacidade de fazer um "escudo" com as correntes de vento e de desequilibra os inimigos.
Também é comum de serem vistos,prestando trabalho em navios.

🔥Infernais.
São aqueles que conjuram as chamas.São pessoas de cargo importante,pois são eles quem,iluminam as travessias do "não mar" e deixam os volcras longe,com o calor de suas chamas.Também não são pessoas com quem,você queira luta em campo de batalha,pois eles poderiam lhe atacar com fogo,te deixando impossibilitado de ser importante com outra coisa além de sua dor.

💧Hidros.(Os favoritos da autora,desta classe)
São aqueles que conjuram água,podem até conjuram correntezas agressivas contra os inimigos.São mais vistos em navios,direcionado as correntezas dos mares ao seu favor.
Diferente dos Aeros e Infernais,não são a melhor escolha para campo de batalha,como soldados centrais/principais mas são uma ótima como soldados de distração,conjurando a água o suficiente para o inimigo ser levado embora,contra sua própria vontade.

A cor de seus ketfas é azul,bordados—geralmente—Por um tom de azul mais escuro.

Alguns personagens que são desta classe;Zoya,Marie,Nadia,Sergei,Harshaw.

⚗Materialki🔧
(A ordem dos Fabricadores)
Onde se encontra os Duraste e os Alquimista.

⚗Duraste.
Seu poder é de manipular matéria sólida.Suas habilidades sendo usadas para criar invenções e avanços,para bem estar de seu país e sua nação.
Geralmente tem capacidade defensiva mas também  pode usar suas habilidades de maneira ofensivamente.Não são muitos vistos em campo de batalha mas são muito bem vistos em reuniões de armações e de estratégia sobre o campo de guerra,utilizando suas mentes e habilidades para garantir sua vitória e voltar em segurança,para seus lares.

🔧Alquimista(este,não foi mencionado na série)
Seu poder é de poder criar e alterar produtos químicos.Assim como os Duraste,os Alquimista não são vistos em campo de batalha mas também participam.Eles são os responsáveis por criar pós explosivos e outros conteúdos químicos para as batalhas.
Eles tem capacidade geniais para criar os mais perigoso químicos,como o veneno.

Alguns personagens desta classe;David.

A cor de seu Kefta é roxo,bordado —Geralmente—por um tom de roxo mais escuro.
Os Materialki são considerados a classe mais baixa do segundo exército.

+Bônus
🪡Alfaiates/artesãos🧨
São a junção de corporalki e Materialki,abrangendo entre a linha das duas ordens.
Não se sabe muito deles,apenas que não são considerados parte do segundo exército.

E única personagem conhecida que é artesã,é Genya.

Aparentemente a cor oficial de seu ketfa seria branco.

•Pode pedir Hot?
Pode mas eu espero que entendam que eu não tenho muita experiência em escrever Hot,então procuro não escrever com medo de que fique ruim mas posso tentar 😊

Vai ter das meninas também?
Obviamente mas mesmo assim,é bom confirmar.
Não poderia deixar de escrever sobre minhas deusas.

Pode fazer pedidos?
Se quiser,claro.

E eu vou usa o "___" ao invés de S/n.

Acho que por hora,é só.
Bye bye

Imagines Grishaverso||Sombra e ossos/Six of crows|Onde histórias criam vida. Descubra agora