Reencontro 💕

7 1 0
                                    

Na mídia é a foto do apartamento da Lily
_________________________________________

Lily pov's

Los Angeles 📍
4:00pm

Já está de tarde e agora eu vou no shopping comprar algumas coisas e preciso comprar um carro também. Acordei tem bastante tempo mas fiquei mexendo no celular então só agora comecei a procurar uma roupa pra vestir.

O clima está um pouco frio aqui, então preciso de algo quente mais sem sair do meu estilo, não posso sair desarrumada nunca se sabe quando os paparazzi vão aparecer. Escolhi um moletom azul, uma calça jeans e Pará finalizar um tênis branco simples e uma bolsinha preta.

Vou tomar um longo banho pois tenho que lavar meus cabelos e relaxar um pouquinho na banheira.

Vou tomar um longo banho pois tenho que lavar meus cabelos e relaxar um pouquinho na banheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bryce pov's

Estava sentado na sala de casa quando Jacob teve a grande ideia de darmos uma festa a fantasia na sexta, hoje ainda é quarta porém não ainda não sei do que irei fantasiado, então vamos ao shopping procurar algumas coisas.

A festa vai ser em uma boate bem conhecida aqui de Los Angeles, Jacob conhece o dono e assim ficou mais fácil pra fecharmos o local no dia. E por falar nessa criatura faz meia hora que eu tô esperando o "princeso" se arrumar para sairmos de casa, nunca vi alguém demorar tanto pra se arrumar e o pior de tudo, ele continua feio.

__ Jacob você tem cinco segundos pra ficar pronto ou eu vou sozinho - grito da sala.

__ Já tô pronto - diz descendo as escadas - Vamos?

__ Graças a Deus, com essa demora dava pra ir e voltar em Marte.

__ Vão aonde? - Josh pergunta entrando na sala.

__ No shopping procurar fantasia - Jacob responde.

__ Vou junto, já escolhi a minha só quero ir comer mesmo - Josh.

Saimos de cada no carro do Josh, óbvio que ele foi dirigindo e eu fui no banco de trás porque o maluco do Jacob praticamente correu pra sentar na frente. Fomos o caminho todo conversando e rindo um do outro, já tenho até uma ideia pra minha fantasia.

Assim que chegamos seguimos até uma loja que só vende essas coisas de festa. Pra não perder o costume passamos a maior parte do tempo fazendo palhaçada e depois de duas horas finalmente estamos indo comer.

__ Espera aí - Jacob diz - Aquela ali é a Lily Jenner? - pera... quê...

__ Lily? Onde? Ela não mora em Beverly Hills? - pergunto

Love in L.A   -Vinnie Hacker-Onde histórias criam vida. Descubra agora