Lily pov's
Los Angeles 📍
Quarta-feira
9:30 am3 semanas depois da festa
Vou resumir o que aconteceu nas últimas semanas, eu tenho trabalhado muito, mas sempre arrumo um tempo para os meus amigos, mamãe veio aqui a alguns dias me visitar. Quanto ao Vinnie bom, ele me mandou mensagem e nós conversamos bastante, ainda não nos encontramos pois sempre estamos com a agenda lotada de trabalho.
Hoje eu tenho uma sessão de fotos para uma marca de vestido de noivas, tô bem animada porque geralmente meus trabalhos são em desfiles, quase nunca é para fotografar. Como hoje são vestidos de noiva terei um "parceiro" nas fotos.
Acabei de chegar no lugar das fotos e vou direto para o camarim me preparar, colocar um vestido de noiva da mais trabalho do que parece. Depois de pronta vou para o lado de fora e vejo um homem alto e loiro de costas para mim vestido de noivo, fico feliz quando ele se vira pra mim e vejo seu rosto.
_ Lily que bom te ver - vinnie diz.
_ Então Você é o meu noivo? - pergunto brincando.
_ Vamos começar gente - O fotógrafo diz e nos posicionamos para as fotos.
Depois de duas longas horas fazendo poses e sorrindo terminamos, e vou me trocar para ir embora. Já passam do meio dia e eu pretendo ir ao shopping almoçar, assim que estava pronta para sair vinnie entra em meu camarim.
_ Onde a minha linda esposa gostaria de passar nossa lua de mel? - ele pergunta em tom brincalhão.
_ Me acha linda Hacker? - sorri
_ A pergunta certa seria, que não te acha linda meu bem - sinto minhas bochechas ficarem vermelhas - quer ir almoçar comigo?
_ É claro, estava pensando em ir ao shopping o que acha?
_ Você leu meus pensamentos - ele diz
_ Não vim com o meu carro
_ Tudo bem podemos ir no meu e depois eu te deixo em casa - vamos até seu carro e saímos.
Fomos todo o caminho ouvindo as músicas que tocavam no rádio e conversamos bastante sobre coisas aleatórias e muito engraçadas, é impossível passar um minuto ao lado do loiro sem dar pelo menos uma risadinha.
Chegamos no shopping e seguimos praça de alimentação e pedimos nosso almoço.
_ Então Lily quando decidiu se mudar para L.A? - Vinnie começa outro assunto.
_ Bom, foi tudo por causa do trabalho, mamãe disse que seria melhor para minha carreira, então eu vim. - respondo - Sente falta de casa Vinnie?
_ Sinto, e como sinto, mas sempre que posso vou visitar minha família - da um sorriso fraco - Nossa comida está pronta, vou buscar.
Depois que almoçamos ficamos mais um pouco conversando antes de irmos embora. O caminho todo ficamos em silêncio, um silêncio bom, como se tivéssemos aproveitando a companhia um do outro.
Quando paramos na frente da minha casa me despedi do loiro com um beijo no rosto e saio do carro. Mas paro no meio do caminho e viro pra trás vendo que ele ainda estava lá e tenho uma idéia.
_ Quer entrar e tomar um vinho comigo?...
_________________________________________
Mais um capítulo pra vcs, esse foi bem curto mais vou escrever os outros um pouco maiores.
Beijinhos e até a próxima...
Srta hacker💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in L.A -Vinnie Hacker-
FanfictionLily Jenner é uma modelo famosa e filha da Kylie Jenner, um dia descobre que por causa do trabalho tem que se mudar para Los Angeles, lá ela reencontra seus melhores amigos, Bryce Hall e Jacob Day. Depois de um desfile ela vai a uma boate com os men...