𝕱𝙞𝙧𝙨𝙩 𝙞𝙢𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣

293 30 6
                                    


Los Angeles • 4 de Julho de 1957

Acordei com Ashley acordando-me com um café da manhã na cama, um café sem açúcar com torradas e um cigarro. Era Bem o que eu queria.
Sorria para ela e desejei um Bom dia, comi a torrada e bebi rapidamente meu café deixando a bandeja jogada em minha cama e fui para meu banho.

Minhas roupas do dia anterior estavam jogadas no canto do banheiro meus saltos um par em cada canto do banheiro e a toalha de banho em gomada na pia , não sou uma ótima pessoa quando se trata de organização. Entendo se Ashley entregasse a minha falta de organização para os tabloides eles são loucos por cada miséria de famosos!

Eu não estava com pressa nenhuma para ir para o set de Mulherzinhas. Então depois de meu banho ainda com a toalha enrolada em meu corpo sentei na cama e fiquei olhando cada peça de roupa que meu subconsciente havia sugerido.

Duas horas mais tarde, eu já estava no set. Uma parte ainda nem havia chegado. Ruby estava ao meu lado tagarelando sobre a nova atriz de Hollywood Celia St. James que iria roubar o filme de nós, apesar de que o papel de Bety ser o mais importante para todos chorarem.
Dava para notar que Celia não fazia ideia dos nossos pensamentos sobre ela.

- Por Deus!! - Diz Celia se aproximando e se sentando ao nosso lado. - Eu estou tendo um ataque de pânico.

Ela estava vestida com uma calça preta de moletom e uma blusa de mangas curtas rosa claro. Ela tinha um ar bem infantil para a idade dela, um pouco familiar de mais.
Seus olhos eram grandes e bem redondos, um azul bem claro, seus cílios eram longos e uma boca formato coração e seu cabelos eram longos e avermelhados. Era completamente o exemplo perfeito de  simplicidade 

Não poderia negar o quanto Celia era bonita, fazia parecer que com um pouco de sabedoria e sorte qualquer um tinha uma chance de se casar com uma garota como James

- Do que você está em Pânico?? - Questionou Ruby.

- Eu não sei bem, quer dizer eu não sei como vim parar aqui. Estou em pânico em fazer algo errado! - Respondeu Celia com um sorriso confuso e sem emoção.

-Ah para, essa pose não engana a ninguém. Sabemos que você não é tão ingênua assim meu bem! - Disse debochando.

Ela olhou para mim assutada, e esse olhar provocou em mim uma sensação de arrependimento. Que jamais alguém já havia despertado em mim.

- Uau, isso realmente foi cruel e me magoou. - Disse Celia virando-se e pegando algo na bancada a sua frente para comer.

Fiquei sentindo-se mal por ela, mas claramente eu não deveria demonstrar de jeito nenhum isso. - A minha intenção jamais foi fazer isso. - Disse olhando para ela.

Ela riu e se virou novamente para mim. - A foi sim, ser cínica é a sua especialidade Evelyn Hugo. 

Como uma ótima amiga Ruby riu e fingiu estar em ligação com alguém e deu no pé, Típico de alguém com duas caras.

- Como alguém que todos estão falando e desejando consegue ser tão fria com alguém?

- Não fui fria, só não me cai a ficha que alguém que é perfeita para o papel de Beth esteja duvidando da sua própria capacidade.
Além do mais, todos estão falando que você pode ganhar um Oscar por está personagem, e o papel é o mais palatável e cativante da história de Hollywood.

- Se é como você está dizendo, por que você não escolheu esse papel? Você é a Evelyn Hugo claramente poderia ter escolhido ele.

- Já estou velha para esse tipo de papel, Celia. - Digo a olhando nos olhos. - Mas lhe agradeço por achar que eu serviria para ser Beth March.  

-Velha? Se você estiver velha eu estou o que? Acabada? - Diz ela rindo e suspirou de alívio, sorrindo para mim, percebi que eu havia dito a coisa certa para ela, claramente ela não era tão ingênua como Ruby descrevia ela.
E foi nesse momento que comecei a gostar um pouco de James.

hair elastic rings - evelynceliaOnde histórias criam vida. Descubra agora