PhotoMoment
2 de novembro de 1957.
VIDA DE FESTEIRA.Celia St. James está mesmo ganhando uma baita fama na cidade! E não só por ter provado uma atriz de alta performance. A jovem vinda da Geórgia sabe mesmo como fazer amizades no mundo de Hollywood.
A favorita e interessante estrela do momento Evelyn Hugo e Celia foram vistas por todo quanto da cidade, Até mesmo tomando milk-shakes.
E, para tornar tudo mais perfeito, parece que em breve veremos mais programas das nossas queridinhas juntas.• 12 de novembro de 1957
Depois da grande estreia de Mulherzinhas Celia, Harry, eu e metade do elenco fomos para a grande mansão de Ari Sullivan no alto do Benedict Canyon. Harry e Celia percorreram as ruas espanjando felicade para todo canto.
Quando finalmente o motorista nos deixou a frente da mansão Harry pulou do carrou e sumiu na ''multidão'', quando menos esperei Celia também havia sumido, fui atrás dela mas acabei não a encontrando em canto algum.Em vez disso acabei parando no meio de grandes estrelas de Hollywood que por sinal são tediosas, eles só sabiam falar sobre Eisenhower isso me dava nos nervos.
- Com licença, preciso ir ao toalete. - Disse para a mulher com um vestido horroroso que a desvalorizava.
- Ev, finalmente encontrei-te. - Ruby falou me entregando um drink averdeado, claramente ela estava bêbada ela nem ficar de pé estava aguentando.
- Parece que sua noite está sendo bem animada, não é mesmo querida? - Perguntei, sem menos estar interressada em sua resposta.
Ela sorriu para mim e olho ao redor, segurou sua taça pela haste em uma mão e com a outra puxando-me e derramando toda sua bebida em mim.
- Cacete Ruby, você sabe nem mesmo segurar a porra de um copo? - Disse incomodada.
Ela olhou para os lados e sorriu quando viu uma lavandeira a sua frente. - Você poderia abrir a maldita porta Evelyn, invés de ficar olhando-me?
- Alem de derramar sua bebida em mim, ainda acha que pode exigir alguma coisa de mim? - Revirei os olhos e virei a maçaneta para ela, quando menos esperava Ruby entrou, me arrastou para dentro e trancou a porta.
- Toma, ele é da mesma cor do seu vestido. - Ela deu seu drink para mim com um sorriso. - Combina com ele.
- Como você tem sorte dele ser a mesma cor dele, já que você derramou a porra do como inteiro em mim. - Com uma das mãos Ruby puxou a pequena cordinha para acender a lâmpada acima de nós, fazendo com que o pequeno cômodo se iluminasse fazendo meus olhos arderem com tanta iluminação.
- O seu comportamento está uma vergonha querida Ruby. Cadê seus modos que você tanto preservava?
- Ah Evelyn, achas mesmo que me preocupo com o que você pensa de mim? Escute-me, o que iremos fazer?
- Fazer? Em relação ao que...ao certo?
- A não seja burra, Celia St. James, ora essa.
- Que, não iremos fazer nada o desempenho dela foi ótimo, O que a gente pode fazer? - Disse sem muita confiança em sua resposta.
- Exatamente, eu tinha dito a mesma coisa para Harry e ele insistiou em dizer que isso não iria acontecer.
- Ruby, não tem nada que podemos fazer aceite isso. Celia é talentosa, linda e cheia de charme como todos haviam dito. Quando ficamos para trás, as vezes o melhor a fazer é reconhecer a derrota e seguir sua vida.
Ruby me olhou decima a baixo como se eu tivesse socado a cara dela. Eu não tinha nada mais a dizer sobre isso e nem mesmo se quissese iria perder o meu tempo substimando Celia.
- Uau, essa não é a mesma Evelyn que queria derrotar Celia por ser mais nova. Ela fez sua cabeça em Evelyn Hugo.
- Ruby, supera isso. Até eu já superei agora só falta você.
- Então os boatos estão certos, ouvi algumas coisas de vocês duas! Quer dizer, eu me recusei a acreditar naquilo...mas agora...vejo que pode ser verdade.
- Como é? Que boatos minha cara, o que as pessoas estão dizendo de Celia e eu?
- Ah, claro que você sabe só está querendo dificultar as coisas.
-Difilcutar? Ruby, você me arrastou no meio de uma festa para uma lavanderia contra a minha vontade você nem se quer cogitou a perguntar se queria entrar aqui e ainda ta querendo reclamar sobre coisas que não são nada importantes, e eu estou dificultando as coisas?
- Evelyn, a Celia é lésbica. E os boatos que vocês duas vão pra cama juntas.
O som alto da festa e as pessoas falando continuavam audiveis, mas assim que Ruby disse a palavra Lésbica, meu coração acelerou-se de tal maneira que só eu conseguisse ouvir meu próprio batimento. Ruby continuou falando mais não dei a mínima só captei algumas palavras como, dormirem juntas, pervetida, sapatona e pecadora.
Fiz o que pude para não demonstrar tal surpresa.
Quando Ruby saiu da Lavanderia, eu não pensei ai meu deus ela é lésbica, mas sim o que iria fazer indiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hair elastic rings - evelyncelia
FanficEvelyn Hugo depois de depositar quase toda a força e talento que tinha para conseguir ser uma grande atriz em hollywood, finalmente ganha um papel em um dos filmes mais esperados do século, "As Mulherzinhas". Mas mal sabia Evelyn que uma das mais no...