♤missões pt. final♤

12 2 0
                                    

Perseu: menina-

Hunter: este molusco de merda já as vai ver-

Nerites: HINDRO A HUNTER VOLTOU TENTEM RECUPERAR!

Hindro: OQ ACHAS QUE ESTOU A FAZER PORRA?!??!?

Hunter: Nerites a minha lava há de funcionar por aqui certo?

Nerites: em principio deveria...

Hunter: boa pq este polvo vai comer um pouco....

Nerites: Kraken é uma lula-

Hunter: pois...ent este molusco vai comer....

Perseu: vou atacar atrás de vc.

Hindro: DESPACHATE HUNTER!...

Hunter: VAMOS PERSEU ESTE MERDINHA NEM AS VAI VER CHEGAR!

Nerites: SOLDADOS AVANCEM AGR!

Perseu: Nerites de-me uma nova lança e vá ajudar nas feridas do Hindro...

Nerites: aqui-dizia o msm passando a lança- vou o ajudar adeus.

Perseu: MENINA HUNTER VAMOS!

Hunter: JÁ AS VAIS COMER-um dardo era lançado de um local desconhecido e acertava no Kraken.

Kraken: BLURBBBBB!!

Hunter: ahm ok isto não parece bom- Kraken começava a crescer mais e a mudar a sua cor.

Perseu: merda! HUNTER AFASTE-SE AGR!

Hunter: oq?- Kraken atingia-lá e a todos ao seu redor uma batalha vencida poderia se dizer?

☆nas florestas☆

Artémis: MIKE RECUPERE E AJUDE A FLORA A ATACAR OS TITÃS!

Mike: SIM SENHORA!

Cap.Ripastes: LUTEEMM DISPAREM AS FLECHAS!

Flora: ARGGGGHGGH!-Flora ia a correr na sua forma de titã a atacar todos os titãs que lhe apareciam na frente.

Mike: VAMOS TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR!

Artemis: CONTINUEM VOU PROCURAR A COM!

Mike: OK ARTÉMIS! VAI NOS CONSEGUIMOS-um titã agarrava a perna de Mike-AH NÃOOOO FLORA SOCORRO!

Soldado Yertas: SENHOR MIKE EU VOU O AJUDAR!

Mike: NÃOO VCS TEM DE SOBREVIVER!

Soldado Yertas: aqui vou eu-dizia o MSN saltando pro ombro do gigantesco titã- vou o matar daqui!

Mike: CUIDADO!

Soldado Yertas: GAHHHH-ele enfiava a seta no olho do titã e o msm caia.

Cap.Ripastes: LUTEM VAMOSSS ATACAR DNV!

Mike: CAPITÃO VOU DIRECIONAR TUDO O EQUIPAMENTO LANÇADO A PARTIR DE AGR!

Cap.Ripastes: PERCEBIDO SOLDADOS LANCEM AS BALAS DE CANHÃO E TUDO O RESTO!

Soldado Timas: SENHOR MIKE CUIDADO!

Mike: uh?-Mike desviava-se de outro ataque dos titãs entretanto Artémis e a Com.Seratémis lutavam a partir do chão.

Com.Seratémis: MIREM NOS OLHOS VAMOS!

Artémis: COM.SERATÉMIS VC TEM DE PENSAR EM RECUAR AS NOSSAS BASES TAO A SER DIZIMADAS PELOS TITÃS!

Com.Seratémis: NUNCA VAMOS LUTAR ATE AO FIM MSM QUE ISSO SIGNIFIQUE A MINHA MORTE!

Flora: MIKE AJUDA ME AGR!-dizia Flora na sua forma que havia criado de Titã.

Deuses de uma nova eraOnde histórias criam vida. Descubra agora