★ 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑷𝒐𝒗'𝒔
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
Pego s/n no colo e a levo em direção ao quarto, a deito na cama e vejo as três chegarem logo depois de mim.
_ o que aconteceu com a s/n maninho? - pergunta mana.
_ eu acho que é por estresse - respondo, s/n passou por muitas coisas ultimamente.
_ vamos deixar s/n descansar meninas, daqui a pouquinho ela vai estar melhor - diz minha mãe levando as meninas pro lado de fora e eu fico sentado ao lado dela.
_ hm... O que... O que aconteceu? - perguntou a garota colocando a mão na testa.
_ que bom que você acordou - digo sorrindo.
_ o que aconteceu? - a garota pergunta.
_ também não sei, do nada você desmaiou - falo.
_ deve ser pelo estresse - diz a garota se levantando _ que dor de cabeça - reclama.
_ pega - falo estendendo uma cartela de remédio para dor.
_ obrigada mit - falou pegando a cartela e tomando um comprimido a seco.
_ nunca mais me dá um susto desse - reclamo ajudando a garota a se levantar.
Descemos as escadas e as três nos olham.
_ está melhor? - pergunta minha mãe.
_ sim - diz a garota dando um sorriso.
Passou o dia e agora s/n foi colocar as meninas pra dormir.
_ então filho, você gosta mesmo da s/n?-
- pergunta minha mãe._ sim, ela é incrível, perfeita e linda - falo.
_ essa garota deve fazer milagres, mas, você escolheu bem, tenho certeza de que será muito feliz com ela, já falou com o pai dela? - pergunta minha mãe.
_ não teria como eu falar com ele, ele mora no Brasil - respondo.
_ Nossa, lá deve ser muito bonito - disse a mais velha.
_ segundo a s/n, é maravilhoso - digo.
_ ela está te fazendo muito bem, os teus olhos estão com um brilho diferente, é estranho, quando você fala dela teus olhos brilham - diz minha mãe.
_ é - falo dando um sorriso bobo _ é estranho o jeito que ela me faz ficar todo bobo quando está perto de mim, as vezes me pego pensando no sorriso dela - ouço uma risada vindo da porta e olho pra trás.
_ eu também acho estranho quando me pego as vezes pensando no teu sorriso - escuto a voz da garota atrás de mim e a olho com um sorriso.
_ senta aqui princesa - digo dando batidinhas no meu lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢 𝐴𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑓𝑒(ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ×ᶠᵉᵐ• ʳᵉᵃᵈᵉʳ)
Fanfiction"𝑆𝑒 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖́𝑝𝑖𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠. 𝑆𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎-𝑚𝑒 𝑎𝑙𝑖; 𝐸𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑖." ༄✵༄ -𝚆�...