Catarina Silva - 2011 Oscuridad
~...~Acho que tudo começou naquela excursão de verão, quando encontramos aquele maldito templo. Talvez, se apenas tivéssemos ignorado aquele sentimento que latejava no fundo de nossas almas, não estaríamos aqui hoje. O mundo que conhecíamos se foi, e foi tudo nossa culpa. Tudo acabou sendo modificado de alguma maneira. Nada ficou intacto.
As raízes se espalharam por todo o lugar e o antigo templo acabou sendo destruído no processo.O sacrifício de nossos antepassados foram em vão, todas aquelas pessoas que morreram para que aquela maldita árvore fosse parada para então no fim ser acordada por jovens inconsequentes como nós! Se pelo menos eu pudesse voltar no tempo... Todos os nossos amigos morreram, apenas Liam e eu sobrevivemos.
Eu não queria que isso acontecesse! Nenhum de nós queria..! Não..não..isso não era pra acontecer! Nós só queríamos descobrir mais sobre a lenda e nada mais! POR QUE ISSO TINHA QUE ACONTECER?! EU PERDI O ARI! EU PERDI A ALICE!.
Minha mente estava quase hiperventilando, o ar estava faltando em meus pulmões, minha garganta estava apertada, todos os meus membros tremiam e por um segundo tive a impressão que minhas vistas escureceram mas eu não podia me dar o luxo de surtar agora, principalmente que Liam estava perdendo muito sangue e ele precisava de ajuda!.
Meus cabelos estavam ainda mais vermelhos do que o natural por causa do sangue dele, minha pele estava suja de terra e poeira, os cabelos pretos de Liam estavam cinza de pura sujeira, sua pele estava ainda mais pálida por causa do gesso do lugar e sua barriga estava aberta enquanto jorrava sangue. Com o resto de forças que ainda me restavam eu o arrastava através dos escombros de pedra e gesso sem saber para onde o levaria. Até que após uns breves minutos pude ouvir sirenes e carros.- POR FAVOR, AJUDA, FERIDO!
Mal era possível formar uma frase direito mas imediatamente fui em direção do som podendo ver bombeiros chegando em alta velocidade. Liam foi atendido, levado para uma unidade que aparentemente não havia sido atingida e logo em seguida me enfaixaram dos pés a cabeça. - Eu estava cheia de arranhões e cortes profundos porém por causa da adrenalina não senti no momento. -
Apenas quando eu cai em mim percebi oque havia acontecido de verdade..Não importava para onde meus olhos olhassem havia fumaça, raízes, fogo, escombros e morte.. Lágrimas formaram em meus olhos e antes que eu pudesse contê-las elas escorreram em meu rosto. Minha face estava inexpressiva, pela primeira vez depois de tudo o peso do que havíamos feito mesmo que sem querer recaiu sobre meus ombros e o vazio tomou meu coração aflito.
Oque foi que fizemos aqui...?
Antes que os pensamentos pudessem me atordoar novamente minha mente se apagou fazendo com que eu caísse em um sono profundo rapidamente.
...
Animais, pessoas e plantas foram mortos ou apenas desapareceram do mapa. Casas e prédios que antes mostravam a grandeza da cidade turística mais visitada no mundo, agora estavam em ruínas. Alguns cidadãos estavam em estado de choque, outros enlouqueceram e os que sobraram estão internados. - A maioria inconsciente. -
Muitas pessoas precisaram ser levadas para a cidade mais próxima para ser possível um melhor atendimento e poucas casas ficaram em pé mas mesmo assim era perigoso. No fundo ninguém importante queria realmente cuidar do problema naquela ilha, logo ela acabou ficando abandonada e sendo proibida estritamente a entrada de qualquer cidadão independente de quem fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança da criação
Aléatoire"Apenas uma fagulha pode se transformar em um incêndio incontrolável e pequenas raízes podem se tornar uma enorme árvore. Uma pergunta, uma resposta..Essa era a minha resposta, esse era o meu propósito e a minha salvação. Mas..e se talvez eu só qu...