(editado)
Zayn olhava incrédulo para a tela de seu celular. E pensava em como o Liam era cara de pau por ter twetado que ele era "100% not gay". Tudo bem que pela banda, não deveria se assumir publicamente. MAS, e para o Zayn? oque ele pensaria? Zayn não pensava em nada, álias, pensava sim. Em matar Liam Payne.
--*--
Liam saiu da gravadora, e pegou o carro indo em direção a sua casa, na qual morava com Zayn. Ninguém sabia, nem mesmo os meninos. Eles conseguiram guardar segredo. A casa ficara em um local longe da cidade de Londres. Para que ninguém os seguisse, eles sempre se disfarçavam ao irem para lá. No caminho Liam ligou para Zayn, ele não atendeu. Decidiu tentar mais algumas vezes, mas Zayn não atendia. Desistiu e retornou ao seu caminho. De longe avistou a casa, a qual estava toda apagada. Achou estranho pois, Zayn não dormia cedo e se dormisse era porque teria algo importante para o dia seguinte, como premiação, etc. Tentou lembrar de algo que possivelmente teria mas, não conseguiu.
Entrou com o carro na garagem, e saiu do mesmo. Adentrou a casa escura, procurando pelo interruptor. Caminhou um pouco até acha-lo. Quando estava prestes a ligá-lo é interrompido com um barulho. Parecido com um "limpar de garganta". Ligou a luz e se virou encarando Zayn sentado no sofá o fitando sério com o celular na mão.
- Oi amor, que sau...
- Amor o caralho
- Quê? como ass...
- QUÊ? NÃO SE FAÇA DE BOBO!
- Calma Zayn, oque hou...
- CALMA? OLHA... - zayn abaixa a cabeça e respira fundo voltando a olhar para Liam - "Oque é este tweet aqui Liam?
Zayn coloca uma mão na cintura e se escora em uma perna, batendo o pé no chão e colocando o celular na cara de Liam
- Ah, é que...
- É QUE NADA! VOCÊ ME FODE E SAI PELA INTERNET SE PAGANDO DE MACHÃO?
- Zayn, eu sou 100% Gay por você. Só por você.
- NÃO QUERO SABER.
- Ah quer sim.
-SAIA DA MINHA CASA.
- Hahaha NOSSA CASA.
- NÃO GRITA COMIGO.
- VOCÊ É QUEM COMEÇOU A GRITAR AQUI.
- NÃO INTERESSA, EU TO CERTO, VOCÊ TA ERRADO.
- Ai, papo de mulherzinha Zayn. - Liam diz se jogando no sofá.
- PAPO DE MULHER NADA, EU TO CERTO MESMO.
Liam sorri ao fitar Zayn o olhando sério com a mesma posição de antes. Liam adorava isso. Quando Zayn ficava bravo, era sempre a mesma coisa. Cara séria, mãos na cintura, uma perna escorada e o pé batendo no chão. Tipico de mulher. Era isso que Liam amava em Zayn. O seu jeito, o seu rosto, o seu corpo, tudo nele era lindo.
Liam levantou do sofá e andou até Zayn. Ainda sério, Zayn desviou o olhar para o lado. Liam abraçou sua cintura e beijou sua testa. Zayn o olhou de soslaio e sorriu minimamente. Pronto. Zayn nunca conseguira ficar bravo depois desse jesto. Liam tinha esse poder sobre Zayn, não negaria. Abraçou completamente seu amado, enterrando seu rosto no pescoço do mesmo.
Zayn nunca amou ninguém, mais do que ama a Liam. Ele era o seu protetor. O seu Daddy.
Liam puxou o rosto de Zayn para cima e o fitou sorrindo maliciosamente.
- Quer ver?
- Oque? - Zayn indagou curioso.
- Que eu sou 100% Gay por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% Gay for you
Fanfic"Oque foi aquele Tweet Liam?" "Que tweet?" "I'm 100% not gay" "Ah, é que ..." "É QUE NADA, VOCÊ ME FODE E VAI PRA INTERNET SE PASSAR DE MACHÃO?" "Zayn, eu sou 100% gay por você, só por você" One Shot - smut @noziamcontrol, Samantha.